Junior Miranda

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Justin Bieber afirma ser cristão: Eu acredito em Deus

Justin Bieber deu algumas entrevistas após a tarde de autógrafos de seu livro, First Step 2 Forever: My Story, na tarde do dia último dia 31 em Los Angeles
"Eu sou um Cristão, eu acredito em Deus, eu acredito que Jesus morreu em uma cruz pelos meus pecados," Bieber diz em uma nova entrevista sobre seu livro de memórias. "Eu acredito que eu tenho uma relação e eu sou capaz de falar com Ele e realmente, Ele é o motivo de eu estar aqui, então eu definitivamente tenho que lembrar disso. Assim que eu começo a esquecer, eu tenho que voltar e ficar, sabe, é por isso que eu estou aqui."

O ídolo adolescente conta que ele já viu o lado negro de Hollywood, chamando-o de "um lugar assustador" onde "há muitas coisas ruins, mas também há muitas coisas boas." Somando a estar focado em Deus, o jovem cantor também tenta ficar focado em sua carreria musical - assegurando que ela tenha um futuro.

"Eu me vejo fazendo uma suave transição de ser um adolescente, hm, você sabe, uma sensação adolescente para basicamente, sabe, para um cantor adulto... meio como Usher e Justin Timberlake fizeram." diz Bieber. E ele não quer que as pessoas foquem em seu cabelo perfeito para sempre!

"As pessoas estão sempre tipo 'Então, seu cabelo é sua marca registrada' e essas coisas. Eu fico tipo 'Não.' Minha voz é minha marca registrada, sabe?"

Seus objetivos não terminam aí, entretanto. Justin Bieber também quer ter uma família antes de atingir a meia idade.

"Eu me vejo com tipo, trinta anos, casado, provavelmente. Eu não sei. Isso parece distante para mim" admite ele. "Mas eu quero ser um pai jovem."


Fonte: Amigos de Cristo /Justin Bieber Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!