Junior Miranda

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Igreja evangélica Missão Praia da Costa tenta alugar a boate Kiss, incendiada em Santa Maria

A Missão Praia da Costa, igreja com sede na cidade de Vila Velha (ES), anunciou a intenção de expandir suas atividades para a cidade de Santa Maria (RS), que ficou mundialmente conhecida depois do incêndio que matou 239 jovens em uma boate local.

Para ser sua sede na cidade gaúcha, a igreja tentou alugar o prédio que era ocupado pela boate Kiss, local onde aconteceu a tragédia. Porém, como o local está interditado, a igreja vai alugar um prédio comercial de dois andares no mesmo quarteirão.

De acordo com o pastor da Missão, Simonton Araújo, membros da igreja serão enviados para o local para consolar as famílias das vítimas e também evangelizar os jovens da cidade.

- Não queremos ficar só orando à distância. Queremos ajudar a juventude e toda a cidade na prática. A intenção é transformar o espaço em um gerador de vida e esperança. O objetivo é oferecer atividades e mostrar aos jovens que é possível ser feliz sem drogas e alcoolismo – explica o pastor, que declarou ainda que o objetivo não é “concorrer” com igrejas da cidade, mas sim fornecer ajuda, como feito após tragédias no Haiti e Japão.

- Queremos ajudar no que for possível. Uma das prioridades da Missão é atuar em locais de conflito. Ajudamos a construir mais de 30 igrejas locais no Haiti e também fomos para o Japão após o terremoto – destacou, segundo o jornal Gazeta Online.

O trabalho da igreja na cidade será liderado pelo pastor Martinho Lutero de Oliveira, 39 anos, e sua esposa, Kátia, 44, que é médica. O casal vai viajar na próxima segunda-feira para começar a arrumar o espaço, que deverá ser inaugurado em março. O casal vai mudar-se para Santa Maria e deve receber caravanas de jovens capixabas.

- Nosso desejo é apresentar o Evangelho na linguagem dos jovens, promover cultos e eventos alegres, além de cursos voltados para a família – afirmou o pastor.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filho e seguranças de Benny Hinn são presos em Manaus por agredirem deficiente auditivo

O filho de Benny Hinn, Joshua Benjamin, foi detido no último sábado, 16/02, em Manaus, junto com uma dupla se seguranças sob a acusação de agredir um deficiente auditivo que tentou abraçar o evangelista.

O incidente ocorreu na Arena Povos da Amazônia, local onde foi realizado um evento com a presença de Benny Hinn e o apóstolo Renê Terra Nova, da igreja Ministério Internacional da Renovação (MIR).

O rapaz agredido foi identificado como Hestepheson Marques Araújo, um deficiente auditivo que seria blogueiro e membro da Assembleia de Deus. Essa informação foi levantada pelo Genizah, que localizou um blog editado por uma pessoa de nome semelhante ao do rapaz agredido. Neste blog, Hestepheson aparece numa foto vestido como o evangelista Benny Hinn.

Os acusados da agressão, Joshua Benjamin e os seguranças Caleb Andrew Shirk e Konstantins Konstantinovs foram detidos pela Polícia Militar por volta das 22h00. Os três teriam imobilizado Hestepheson e o levado para um contêiner no local do evento, onde a agressão com socos e pontapés teria sido feita.

Em depoimento à polícia, afirmaram que não sabia que o rapaz era surdo e mudo, e que tentavam conversar com ele para entender o motivo da tentativa de abraçar Benny Hinn. O consulado norte-americano em Manaus foi acionado para auxiliar os três.

De acordo com informações publicadas no site Portal do Holanda, foi feita uma proposta de acordo, para que a vítima não registrasse queixa mediante o pagamento de um valor em dinheiro.

Segundo o G1, a vítima não formalizou a acusação contra o trio: “Ele não quis registrar o boletim de ocorrência. Por esse motivo, não foi feito o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO)”, afirmou o investigador Souza, que revelou ainda que o caso não será investigado.

Após prestarem depoimento, os três acusados foram levados para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, para embarcarem de volta aos Estados Unidos.

Anteriormente, Joshua Benjamin Hinn já havia sido preso na Flórida por dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas, segundo informações do site norte-americano Just Mugshots.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um dia antes de ser proibido de sair do Brasil, bispo Edir Macedo se muda para Portugal

O bispo Edir Macedo é alvo de uma ordem da justiça que determina que ele não deve deixar o país enquanto o processo por lavagem de dinheiro em que é réu não for finalizado.

O processo foi instaurado após a justiça aceitar denúncia do Ministério Público Federal, que acusa Edir Macedo e os outros três integrantes da direção da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de terem utilizado os serviços de uma casa de câmbio dem São Paulo para enviar recursos de forma ilegal para os Estados Unidos, entre os anos de 1999 e 2005, segundo informações do jornal O Globo.

Porém, o líder da IURD está em Portugal, onde vive desde o final do ano passado, segundo o jornalista Lauro Jardim: “Edir Macedo está descumprindo uma ordem expressa em ofício da 2ª Vara Criminal de São Paulo enviado para a Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos”, escreveu o colunista da revista Veja.

Ainda segundo Jardim, a ordem foi enviada pela justiça um dia depois de sua chegada em Portugal: “O ofício 1758/2012 enviado em 19 de dezembro para o aeroporto diz que Macedo não poderia se ausentar do país enquanto o processo de lavagem dinheiro estivesse em curso na Justiça paulista. Macedo está morando em Portugal desde 18 de dezembro”, assegura.

Fonte: Gospel +
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caio Fábio critica boneco de Thalles Roberto

Ano passado, o cantor Thalles Roberto anunciou o lançamento dos bonecos “Thalleco”, uma espécie de “versão de pano” do músico. Ele anunciou que deseja alcançar o público infantil e também pretende lançar um disco para crianças em 2013.

Defendido por uns e criticado por outros, o boneco voltou a ser assunto após o pastor Caio Fábio criticar abertamente a iniciativa.

“O que leva uma pessoa que diz crer em Jesus a fazer uma imagem de escultura de si mesma?… chama a atenção, em meio a um turbilhão de outras loucuras, pelo nível do surto narcisístico do cantor pastor artista boneco de si mesmo… para erótico-infantilizar as fãs”, questiona o pastor Caio.

Usando o título de seu famoso livro, Caio decretou “A Síndrome de Lúcifer é o que está em curso. E, neste caso, tem contornos de grotesca ilustratividade!”.

De maneira geral, usou o lançamento do boneco infantil para criticar a igreja protestante brasileira, que está tomada, segundo ele, por um “ambiente mágico/pentecostal/evangélico associado a uma vida de sonhos e aspirações de grandeza estimulados pela teologia endêmica da prosperidade [...] produz numa pessoa que, além de tudo, pense que ser alguém, é ser rico e famoso”.

Classificou a iniciativa como reflexo de uma “doença psicológica e espiritual. Neste caso a doença espiritual, o Narcicismo precedeu tudo” e ao “aprofundamento da necessidade psicológica de idolatria… profunda”. Seu veredito é que os evangélicos que se deixam levar por esse tipo de coisa “ficam mais doentes do que os próprios ídolos aos quais cultuam”.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gilberto Gil afirma que “Carnaval é invenção do diabo que Deus abençoou”

Acompanhando o Carnaval de Salvador ao lado de sua esposa em seu tradicional “camarote Expresso 2222”, o músico baiano Gilberto Gil concedeu uma entrevista na qual falou de sua ligação com a festa, e pediu para “Deus e o diabo” abençoarem o Carnaval. Polêmico, o cantor afirmou ainda que “Carnaval é invenção do diabo que Deus abençoou”.

A conversa de Gilberto Gil com a jornalista Ceci Alves, do portal Terra, passou por vários aspectos da festa. Ele falou da reestruturação pela qual o Carnaval vem passando ao longo dos anos, tanto em seu aspecto musical quanto no estrutural, e afirmou que, diferente do que muito dizem, a festa tem cada vez um apelo maior entre público jovem.

O músico falou também dos 15 anos de existência do Expresso 2222, e de como a vinda de músicos de diferentes estilos, como Bono, do U2, e o coreano Psy dialogam com as manifestações culturais típicas do Carnaval brasileiro.

Quando a jornalista pediu para Gil deixar uma mensagem para o público que acompanha o Carnaval, ele pediu para que Deus e o diabo estivessem juntos na festa que para que ambos o “abençoassem” dando energia e tomando conta da festa.

- Carnaval é uma invenção do diabo que Deus abençoou (risos). Então, que os dois estejam juntos no Carnaval. O diabo, como é peculiar, que dê uma injeção de energia, e Deus, por outro lado, que esteja ali, que tome conta, Oxalá dê paz, a busca por harmonia. – declarou o Gilberto Gil.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papa Bento 16 renuncia alegando estar com a idade avançada

O papa Bento 16, 85 anos, anunciou que irá renunciar a seu pontificado no dia 28 de fevereiro, alegando que está com a idade avançada e “não ter mais forças” para exercer o cargo.

A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (11) durante uma assembleia de cardeais. No comunicado divulgado pelo Vaticano Joseph Ratzinger diz que está “totalmente consciente” da gravidade da sua decisão.

O texto lido por ele durante o anúncio da renúncia foi divulgado pela Santa Sé onde Bento 16 afirma que não basta servir apenas com obras e palavras, mas que o trabalho do Papa também precisa de vigor.

“Após ter examinado perante Deus reiteradamente minha consciência, cheguei à certeza de que, pela idade avançada, já não tenho forças para exercer adequadamente o ministério petrino”, disse o papa.

“Por essa razão, e bem consciente da seriedade desse ato, com total liberdade declaro que renuncio ao ministério como Bispo de Roma, sucessor de São Pedro.”

Bento 16 foi eleito em 2005 depois da morte do papa João Paulo II ficando no cargo por 7 anos. O último papa a renunciar foi Gregório XII (1406-1415) que na época tinha 88 anos.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Evangélicos fazem campanha nas redes sociais para que o pastor Silas Malafaia seja entrevistado no Programa do Jô

A entrevista do pastor Silas Malafaia à jornalista Marília Gabriela tem repercutido não apenas em relação aos temas debatidos no programa transmitido pelo SBT no último domingo, 04 de fevereiro, mas também nas redes sociais.

Uma campanha iniciada no Facebook, através do compartilhamento de imagens, pede que Silas Malafaia seja convidado para uma entrevista no Programa do Jô, da TV Globo.

Jô Soares, jornalista, comediante e apresentador, é tido como um dos mais importantes entrevistadores do Brasil, e seu programa no formato talk show já está no ar pela Globo há treze anos. Anteriormente, o programa era transmitido pelo SBT sob o título de Jô Soares Onze e Meia.

Entre as pessoas ligadas ao meio evangélico que já foram entrevistadas por Jô Soares, estão a ex-ministra e senadora Marina Silva, a pastora Baby do Brasil e o ministro da Pesca, Marcelo Crivella. Alexandre Zambom, pastor gay da Igreja Inclusiva do Brasil, também já passou pelo sofá do apresentador.

A movimentação de evangélicos através do Facebook, para que o pastor Silas Malafaia seja convidado ao programa, contava até esta manhã, com mais de 13 mil compartilhamentos.

Entre os comentários, a usuária Lilian Castelar disse acreditar que o pastor Silas Malafaia pode se sair bem durante a eventual entrevista: “Agora eu quero ver o Jô dar uma de intelectual e debochar do entrevistado, como ele fez com o Crivela! Fiquei decepcionada com a entrevista do Crivela no Jô. Quando o Jô perguntou se homossexualismo era pecado, ele respondeu: ‘eu acho que é, Jô’… ‘Como assim, eu acho que é…?’”, escreveu, lembrando da dificuldade que bispo licenciado da Igreja Universal teve em expressar sua opinião.

Já o usuário Edson Oliveira acredita que o pastor Silas Malafaia não será bem-sucedido, caso haja o convite: “Vai se perder todo, assim como se perdeu De frente com Gabi. Não defendam homens, zelem unicamente pela Verdade”, escreveu.

Veja abaixo uma segunda imagem da campanha no Facebook:



Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SBT estaria planejando nova entrevista com pastor Silas Malafaia e Gabi afirma: “entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor”

A polêmica entrevista do pastor Silas Malafaia à jornalista Marília Gabriela continua repercutindo de maneira intensa em todas as mídias.

Muito criticada por líderes evangélicos por sua postura debatedora em relação ao tema da homossexualidade, a jornalista justificou sua postura incomum: “Quis dar um equilíbrio à entrevista”, declarou ao Uol.

Durante a entrevista, Gabi manifestou sua opinião contrária à de Silas Malafaia em relação ao assunto, e chegou a acusar o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo de fazer prejulgamento por acreditar que um casal gay não possa criar uma criança de maneira adequada: “Você é Deus, Silas. Você já está julgando e prejulgando”, disse na ocasião.

Para Marília Gabriela, o grande reconhecimento de Silas Malafaia no meio evangélico se dá por seu estilo: “Nunca tinha visto o Malafaia falando. Só havia lido. E entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor. É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer”, justificou-se.

A postura incomum de Marília Gabriela também foi notada ao final da entrevista, quando a jornalista se despediu de Malafaia: “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.

Apesar dos bons índices de audiência do programa, Gabi afirmou que por enquanto, não faz planos de convidar novamente o pastor Silas Malafaia para uma entrevista: “Não tão cedo”, disse.

O pastor por sua vez disse à jornalista Mônica Bergamo, da Folha, que a apresentadora “é educada, uma pessoa bem bacana”.

Entretanto, devido à média de audiência recorde em São Paulo, 6,3 pontos, e os altos índices registrados no Rio de Janeiro, com média de 12 pontos, contra 13 da Globo e 2,6 da Record, o SBT estaria planejando um novo convite ao pastor Silas Malafaia, para ser novamente entrevistado por Gabi.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o programa seria gravado no segundo semestre, com foco no tema do aborto, um assunto que Silas Malafaia se posiciona contra abertamente.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Caio Fábio diz que Silas Malafaia pisou na cruz: “Em um país sério ele já estaria preso”; Leia na íntegra

O pastor Silas Malafaia continua sob holofotes devido a sua participação no De Frente com Gabi, no último domingo, 03/02.

Num texto aberto e direto, o reverendo Caio Fábio afirmou que “num país sério”, Silas Malafaia “estaria na cadeia”, pelos bens que teria acumulado num “esquema” com “laranjas”.

“Tudo que ele tem está em nome de ‘laranjas’. Manda ele me processar. Eu sei como funciona o ‘esquema’. No fim tudo é dele. O avião é da ‘igreja’, mas, no fim, a ‘igreja’ é dele. Aprendeu com Macedo. A escola é velha [...] Estelionatário e mentiroso”, afirmou Fábio.

A respeito da teologia da prosperidade, Caio Fábio disse que Silas Malafaia “é um homem seletivo e malandro. Diz o que convém onde acha que pode. Todo argumento dele vem do Velho Testamento. Jesus não serve para justificar a ‘tese’”.

A respeito da questão envolvendo os homossexuais, Caio Fábio foi enfático ao dizer que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) “odeia sim” os gays e que “as bases ‘científicas’ dele são as de um burro”.

“Tudo nele é ódio. Até para falar de amor ele odeia. Se constrange quando se pede que ele repita algo sobre amor aos gays”, escreveu Caio Fábio.

Caio Fábio ainda usou a postura da jornalista Marília Gabriela para criticar toda a postura de Silas Malafaia na entrevista. O reverendo classificou o pastor da ADVEC como “uma matraca verborrágica”.

Caio sintetizou o que pensa a respeito da entrevista de Silas Malafaia: “Nesta história a Gabi foi a profetiza de Deus! Reconheceu as ‘heresias’. Disse que não é possível que Deus responda a dinheiro. Mas o Gonococolafaia disse que ‘Deus trabalha no regime de recompensa’. E tudo tem a ver com dinheiro. Deus nojento este do Silas. Não é melhor do que qualquer divindade pagã. Só não vê aquele a quem o diabo cegou o entendimento”.

Confira abaixo, a íntegra do artigo do reverendo Caio Fábio sobre a entrevista de Silas Malafaia ao De Frente com Gabi:


Acabo de ver a entrevista do Silas com a Gabi.

Muitos estão me perguntando o que penso. Eis um resumo:

1. Prosperidade: Ele é um homem seletivo e malandro. Diz o que convém onde acha que pode. Todo argumento dele vem do Velho Testamento. Jesus não serve para justificar a “tese”. Mateus 5 acaba com essa conversa. I Timóteo 5 e 6 também. Dizer que a “Bíblia” manda que os “pastores” sejam ricos… É blasfêmia contra o Evangelho. Leiam Jesus, gente. Só Jesus.

2. Dinheiro dele: O que ele diz que tem já é “fortuna” para quem diz que vive do e para o Evangelho. O Filho do homem não tinha onde reclinar a cabeça. Paulo diz aos Coríntios que trabalhava com as próprias mãos. Aos Tessalonicenses ele diz do que deva ser um “ministro do Evangelho” tudo aquilo que o Silas não é. Leiam. E mais: Tudo que ele tem está em nome de “laranjas”. Manda ele me processar. Eu sei como funciona o “esquema”. No fim tudo é dele. O avião é da “igreja”, mas, no fim, a “igreja” é dele. Aprendeu com Macedo. A escola é velha. Num país sério estaria na cadeia. Estelionatário e mentiroso. Para mim esse gonococo falante não levantaria os olhos. Mas tem a coragem de mentir descaradamente para quem não conhece o “esquema”. Outro dia eu o vi dizendo que nunca ganhou dinheiro da IURD. Meu Deus! Mandem ele dizer isso para mim. Ele dizia: “Por favor, Caio, não denuncie a IURD, pois, se você o fizer, terei que bater em você, e não quero, pois sei que você é um homem de Deus. Mas não posso deixar de ganhar os 40 mil dólares [às vezes ele dizia 45] que eles me dão por mês. Eu terei que defendê-los”. E muito mais…

3. Homossexuais: Ele odeia sim. Tudo nele é ódio. Até para falar de amor ele odeia. Se constrange quando se pede que ele repita algo sobre amor aos gays. As bases “científicas” dele são as de um burro. Ele é inteligente apenas para os burros. Jesus, sem engenharia genética, disse que “uns nascem eunucos”. O que é um eunuco? Um gay? Não! Mas é alguém com uma condição genética diferenciada desde o nascimento. Pode ser hermafrodita ou não; mas é um ente geneticamente diferente. É um burro! Mas para ele isso tudo é Mercado. Apenas grana e Mercado. Digo em paz tudo o que digo.

Estou na “Estrada” em Israel. Sem tempo pra escrever. Mas dentre muitas coisas que poderia falar, estas são as que não posso deixar de dizer.

Nesta história a Gabi foi a profetiza de Deus! Reconheceu as “heresias”. Disse que não é possível que Deus responda a dinheiro. Mas o Gonococolafaia disse que “Deus trabalha no regime de recompensa”. E tudo tem a ver com dinheiro. Deus nojento este do Silas. Não é melhor do que qualquer divindade pagã. Só não vê aquele a quem o diabo cegou o entendimento.

É só uma matraca verborrágica. É uma ejaculação oral em estado de esparrame… É nojento o ser que ele expressa.

Ai de ti Silas! Grande é o juízo que pesa sobre a tua alma angustiada!

“Família” é apenas o “mote” dele para os crentes. Na rádio El-Shadai (93 FM – RJ) o pessoal deve estar dando gargalhadas. Quem andou com ele deve ficar chocado com a mentirada e com a mais deslavada hipocrisia.

“Bíblia”… Ora, se ele crê na Bíblia toda [eu não... pois em Cristo, Graças a Deus, muito da Bíblia morreu em Cristo, na Cruz - leia Colossenses 2 e Hebreus todo], então seja macho, Silas, e diga por que você não advoga, como manda a “Bíblia”, o apedrejamento dos gays e outros? É uma leitura seletiva, maldita, perversa.

Estou enojado. Nunca ouvi tantos disparates. Loucura!

Mas a “Igreja Evangélica” tem o líder que é exatamente a cara dela. Se merecem!

Quem aplaude isso, descreia de Jesus. Silas e Evangelho estão tão distantes um do outro como o diabo está de Jesus. Forte o que digo? Sim! Mas o digo na presença de Deus; e me ponho ante a Luz do Senhor para ser julgado por cada afirmação que aqui faço.

A eternidade está às portas. Então cada um saberá o que é a verdade de Deus.

Negou a Graça. Pisou na Cruz. Os defensores desse mentiroso vão me apedrejar. Apedrejem. É Glória para mim!

Com a Gabi, eu digo: “O meu Deus não é o seu, Silas; mas que Ele te perdoe!”

Com ira e zelo pelo Evangelho sobre o qual o Silas cospe suas mentiras, ganâncias e blasfêmias,

Caio

Ps: Perdoem os erros. Estou sem condições de escrever.


Fonte: Gospel+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pastor de Neymar fala sobre a relação do craque com a igreja e com as baladas

Aos 21 anos, Neymar é mundialmente conhecido como um dos melhores jogadores de futebol da atualidade. Com uma carreira esportiva marcada por gols, algumas polêmicas e vários dribles, o jogador é conhecido também por ser membro da Igreja Batista Peniel, localizada na Zona Leste de São Paulo, apesar de ser uma presença frequente em festas e baladas.

Em uma entrevista ao FOXSports.com.br, o pastor Newton Lobato, classificado pelo site como mentor espiritual do craque, falou da relação do jogador com a igreja, que ele começou a frequentar aos oito anos de idade.

Lobato revelou que o jogador começou a frequentar a igreja levado por Betinho, que foi seu treinador nas categorias de base, e que depois disso toda a família do jogador começou a frequentar a igreja.

O pastor contou ainda que atualmente Neymar frequenta a igreja com menos frequência, e revela que o craque buscou ajuda depois de enfrentar um problema com racismo, em uma situação em que teria sido chamado de macaco.

- Depois do jogo contra o Ituano, em que houve aquela confusão com o outro técnico, que teria o chamado de “macaco”, ele veio para o culto, na quinta-feira. Ele saiu daquele jogo muito chateado. Você pode ver que contra o São Paulo ele estava bem melhor, mais solto. – revelou o pastor.

Questionado sobre a vida badalada do atleta, com festas, iates e mulheres, o pastor afirmou que a igreja ensina, mas não obriga ninguém a fazer nada, e ressaltou que Neymar sabe o que é certo e o que é errado.

- O difícil de trabalhar com atleta é que eles têm jogos fora, ficam concentrados, eles não têm tempo para frequentar a igreja e acabam se afastando da pregação, das palavras da Bíblia. E aí, eles acabam liberando para outro lado, o do glamour, do luxo. A igreja ensina, mas não obriga ninguém a fazer nada. O Neymar sabe o que faz, o que é certo e errado – declarou.

A relação do jogador com a religião foi comentada também pela modelo Patricia Jordan, affair do craque santista.

- Acho bacana a religião do Neymar, mesmo porque sou evangélica também, mas ainda não fomos à igreja juntos – declarou Patricia, que também elogiou a relação do jogador com seu filho, afirmando que ele é “um paizão”.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos”, diz Silas Malafaia à Gabi

Neste domingo foi ao ar no programa “De Frente com Gabi” um verdadeiro debate de ideias entre a jornalista Marília Gabriela e o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Sempre polêmico, o pastor condenou abertamente o homossexualismo e o aborto e ainda negou os dados veiculados pela revista Forbes sobre sua renda e mostrou a declaração de Imposto de Renda provando que seu patrimônio é de R$4 milhões.

O debate teve três blocos com assuntos distintos e gerou muitos comentários nas redes sociais. A maioria criticando certas afirmações do pastor.

Entre as frases mais controversas estava “Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos”.

Confira no vídeo abaixo:



Fonte:  Gospel prime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...