Junior Miranda

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Deputado Jair Bolsonaro:“Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma!”

dilma e bonsafaro Deputado Jair Bolsonaro:“Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Sua posição quanto ao homossexualismo é bem radical, não tem conversa, quem conhece o deputado federal, Jair Bolsonaro, sabe disso. Mas nesta quinta-feira (24) o parlamentar surpreendeu ao criticar as políticas públicas pró-homossexuais. Para defender seu posicionamento contrário a distribuição do Kit Gay 2, em escolas públicas.
Bolsonaro causou surpresa ao insinuar que a presidenta Dilma Rousseff deve ser lésbica. O deputado disse durante seu discurso: “Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau!”
Essa declaração do deputado está dando uma polêmica. Segundo a revista Exame, o deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ) reprovou a postura de Bolsonaro: “O que nós ouvimos aqui hoje foi um discurso que, se entendi direito, faltou com o decoro parlamentar ao fazer insinuações a respeito da própria presidente da República, quando acho que a opção sexual de qualquer ser humano, deputado, é uma questão de foro íntimo desse mesmo ser”.

Fonte: Momento Verdadeiro/ Revista Exame / Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!