Junior Miranda

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Versículos Bíblicos Em Papel Higiênico Causa Polêmica

papel-higiênico-versículos-papel-higiênicoOslo, Noruega – Metsa Tissue, uma empresa finlandesa dedicada à venda de papel higiênico, causou fúria de muitos cristãos e de alguns lideres porque passou a colocar em seu produto passagens da Bíblia, considerando essa iniciativa desrespeitosa.

A empresa finlandesa ao perceber a reação dos cristãos, pediu desculpas garantindo que removeriam do papel higiênico às citações bíblicas do Evangelho de Mateus e da Epístola aos Coríntios, além das palavras de Jesus.

Metsa Tissue, que vende seus papéis na Noruega, Dinamarca e Suécia, informou que estava tentando transmitir mensagens sobre o amor com versículos da Bíblia.

“As pessoas gostam de ler as mensagens menores e felizes, enquanto sentado no vaso sanitário”, disse Christina von Trampe, porta-voz do tecido Metsa, disse à Reuters.

Laila Riksaasen Dahl, bispo protestante de Tunsberg na Noruega, não achou graça da iniciativa da empresa porque “isto é de mau gosto e mostra uma falta de respeito“, disse ele a Vaart Land, uma publicação que se concentra em questões religiosas.

“Os versículos da Bíblia não pertencem a um rolo de papel higiênico”

A empresa, cujo papel higiênico é vendido em países nórdicos, coloca regularmente citações, poesias ou mensagens filosóficas, afirmou que continuará com a mesma linha de produtos, mas que fará uma pesquisa antecipada mais rigorosa.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!