Junior Miranda

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Missão Portas Abertas lança novo site reestruturado e padronizado mundialmente

Missão Portas Abertas lança novo site reestruturado e padronizado mundialmente
O portal Missão Portas Abertas que é uma instituição mundial sem fins lucrativos visando informar e ajudar cristãos em países onde a perseguição religiosa é extrema e também servir de suporte para missões evangelísticas, lança hoje seu novo site.
Em conversa com o Gospel+, Tsuli – gestora de comunicação do site -, explicou que reestruturação dada aos portais do ‘Portas Abertas’ foi devida a necessidade de dar uma identidade ao site e suas bases internacionais, os padronizando internacionalmente. Também foram inovadas algumas ferramentas e complementadas, como por exemplo, pelo fato do site ter sido criado a muito tempo atrás, não havia a possibilidade da inserção de vídeos, já na nova estrutura pode-se faze-lo.
O site que possui bases em todo o mundo e que teve em  julho teve sua sessão de notícia atacado por hackers, tem como missão fortalecer e preparar o Corpo de Cristo que enfrenta ou vive sob restrição e perseguição em razão de sua fé em Jesus Cristo e encorajar a Igreja brasileira a perseverar na fé por meio de seu engajamento no serviço à Igreja Perseguida.
Clique aqui e confira as novidades do Ministério Missões Portas Abertas.
Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!