Junior Miranda

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Novo Clipe de Junior Miranda, "Minha Gratidão", faz parte do CD Gospel Minha Gratidão

 O ministério Junior Miranda esta com um super lançamento na mídia gospel, o clipe "Minha Gratidão", é o primeiro gravado em HD do album "Minha Gratidão".

O clipe foi produzido em parceria de um projeto social "Carreta da Juventude" do Deputado Distrital Cristiano Araujo, em meados de 2014 em Ceilândia - DF.


A Composição trata-se de uma oração de gratidão a Deus, sobre alguns momentos de turbulencias em que o ministério Junior Miranda havia enfrentado, e incertezas em continuar o ministerio, foi quando Junior Miranda declarou a Deus que "se Ele não estivesse a frente de tudo" assim como moises declarou, ele não continuaria com o ministério, Junior disse que a letra foi inspirada totalmente por Deus apos orar.


Junior ainda disse: "Deus falou comigo por intermedio de um cantor que apontando o dedo no meu rosto disse, Independente do que você tenha, Louve ao Senhor".


Confiram o clipe:


Fonte: PCR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!