Junior Miranda

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Milhares de membros de igreja dançam coreografia no meio de praça lotada para divulgar denominação.

Milhares de membros de igreja dançam coreografia no meio de praça lotada para divulgar denominação. Assista
Uma igreja na Hungria encontrou uma maneira diferente para divulgar a denominação em sua cidade e assim conseguir novos fiéis. Vestidos com roupas coloridas e exibindo muitos sorrisos, os evangélicos romperam a timidez e dançaram para milhares pessoas presentes em uma famosa praça de Budapeste e milhões de pessoas na internet.
A igreja Faith Church posicionou diversas câmeras em volta da apresentação, incluindo câmeras aéreas que possibilitaram belas imagens, para poder disponibilizar o vídeo no Youtube. Os vídeos da igreja já foram visto por mais de meio milhão de pessoas em todo o mundo.
A música escolhida é UpToFaith feita pela própria igreja e disponível para download gratuito no site da denominação. Confira a performance realizada em Budapeste, capital da Hungria:
Não foi a primeira vez que a denominação realizou coreografias ao ar livre, ato conhecido na internet comoflashmob. Na Pascoa de 2010 a dança da denominação ganhou o mundo ao ser vista por quase dois milhões de pessoas na internet:
Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!