Junior Miranda

quinta-feira, 9 de março de 2017

Luana Piovani diz que é evangélica e conta experiencia em dizimar

A modelo e atriz, Luana Piovani, recentemente revelou ser evangélica em um vídeo publicado em sua conta no Instagram. Aos 40 anos de idade, Luana, diz que cresceu frequentando a Igreja Sétimo Dia da sua cidade, Jaboticabal, SP.

“Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso. Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó“, narra ela. “Deus é amor”, continua.

Ela conta ainda, que costumava fazer doações e dizimar na igreja em que frequentava: “Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho, e quando eu visitava a igreja, eu via o retorno, uma pintura nova, um bebedouro novo, um filtro novo…”.

Luana Piovani, aproveitou a ocasião em que falava sobre sua fé, para criticar a postura de alguns pastores, que segundo ela se enriquecessem com o dinheiro dos fiéis.

“E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a porta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral. Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre”.

Embora ao se declarar evangélica, Luana tem vivido uma vida diferente dos preceitos da religião, como exemplo em ter feito ensaios nu para revistas masculinas.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!