Junior Miranda

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Novela “Apocalipse” retrata o papa como falso profeta e católicos fazem boicote

Em Apocalipse, Papa é retratado como um falso profeta amigo do anticristo e pastor como o mocinho que tenta salvar as pessoas

Apocalipse é a nova novela bíblica da Record TV, que estreia hoje, 21, já é alvo de campanhas de boicotes entre os católicos.

A trama que abordará historia baseadas em interpretações das profecias da Bíblia Sagrada, retratará o Papa, como um falso profeta e amigo do anticristo, causando revolta entre a comunidade católica.

Na trama, a igreja se chama “Sagrada Luz”, mas que apresenta os elementos que fazem uma clara alusão a Igreja Católica Apostólica Romana, inclusive em um nos cenários onde o líder religioso fará seus pronunciamentos, é uma sacada semelhante a que é usada pelo líder católico no Vaticano e da Praça São Pedro.


O ator Flávio Galvão, interpretara o líder religioso italiano Stefano Nicolazzi, que na trama é amigo de Ricardo Montana, interpretado pelo ator Sergio Marone, que será o Anticristo.

Stefano vai ensinar aos seus seguidores que Montana foi “destinado para ser o maior líder da Terra”. Durante a trama Montana irá morrer, e vai ressuscitar no período da grande tribulação.

É nesse momento que o falso profeta usará todo seu poder de manipulação para mostrar os poderes sobrenaturais do Anticristo e fazer o mundo adorá-lo.

Enquanto isto, o pastor Ezequiel (Zé Carlos Barbosa) tentará alertar o mundo de que o Stefano é um falso profeta. Outra parte da trama que está sendo contestada pelos católicos.
Efeitos especiais na novela Apocalipse

Já no primeiro capitulo, a emissora de Edir Macedo, mostra um tsunami devastador, mostrando a qualidade dos efeitos especiais da emissora.

No decorrer da trama, a escritora Vivian de Oliveira, promete que o telespectador verá terremotos, arrebatamentos, epidemias e inclusive uma terceira mundial e a volta de Jesus Cristo.
Católicos fazem boicote a novela Apocalipse da Record TV

Ao tomar conhecimento do enredo da novela, os administrados da pagina FaceCatólico, uma das maiores páginas de membros da Igreja Católica no Facebook, passou a promover um boicote à emissora de Edir Macedo. “Boicote já”, diz o post que já conta com mais de 3 mil compartilhamentos na rede social.

“Essa novela vai retratar que o Papa é a Besta do Apocalipse e que a Igreja Católica e a Babilônia. Mas o mais absurdo e ter que pedir para que católicos não assistam mais tais canais, pois quem tem um senso católico de verdade nem assiste mais novelas”, diz a publicação.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!