Junior Miranda

sábado, 18 de agosto de 2012

Jogador evangélico posa para revista como “Jesus Sexy”

Tim Tebow, quarterback dos New York Jets, tem se destacado como um jogador de futebol americano que sempre compartilhou sua fé cristã. No entanto, Tebow, posou para a mais recente capa da revista GQ. No entanto, a foto parece ter passado um pouco ‘tom’ e causou tanta polêmica pelo menos em um apresentador de rádio que criticou fortemente Tebow, por posar como um “Jesussexy”.

Craig Carton, que apresenta o programa “Boomer and Carton”, na estação WFAN em Nova Iorque, acusou Tebow de ser uma “fraude”, na foto onde o jogador aparece com os braços estendidos e pernas cruzada de uma maneira similar a Jesus Cristo na Cruz.

A foto é uma das quatro fotos que Tebow posou para revista GQ, com artigo intitulado: “Have You Accepted Tim Tebow as Your QB and Sunday Savior?” (Você aceitou Tim Tebow como Zagueiro e Salvador de domingo?).

“Um cara que promove o Bom Livro, que é um cristão favorito de todos, que posa como Jesus na cruz sem camisa e sexy, é nojento… e fraudulento, além disso, ninguém acreditava que ele iria posar como Jesus”, disse Carton na terça-feira 14 manhã em seu programa.

Tebow, ex-zagueiro dos Broncos de Denver, é um cristão sincero que eletrizou os fãs em todo o país por sua franqueza sobre sua fé. Sua prática de dobrar os joelhos para orar durante jogos de futebol ficou conhecida como “tebowing”, além de ser convidado para testemunhar em várias igrejas.

Tebow, que tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Twitter, comemorou seu aniversário de 25 anos na terça-feira, recebeu centenas de ‘parabéns’ de seus fãs.

“Obrigado a todos pelos grandes desejos de aniversário e orações! Salmo 118:24. Deus os abençoe, vamos Jets” , escreveu Tebow em sua conta no Twitter.

Carton, chamou Tebow de “o maior divulgador da Bíblia em todos os esportes de hoje em dia”,e, portanto, é inadequada para o zagueiro ter posando como um “Jesus sexy.”

Embora apareça na última edição da revista GQ, a foto em questão foi tirada há três anos, quando Tebow era quarterback dos Gators de Florida na universidade.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!