Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o eterno trapalhão Didi Mocó, além de comediante é escritor, diretor e produtor. Renato, recentemente fechou o orçamento para o seu novo filme, ‘O Segundo Filho de Deus’.
Renato recentemente escreveu seu primeiro romance “Amizade Sem Fim”, em que narra à história de um jovem empresário, Ely, que abre a mão de sua fortuna para empreender numa tocante busca interior, recorrendo à regressão hipnótica, acaba descobrindo que numa de suas vidas passadas, foi amigo íntimo de Jesus Cristo, fazendo uma clara alusão ao espiritismo.
“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’”, diz Renato sobre o livro.
‘O Segundo Filho de Deus’, esta orçado em 8,1 milhões de reais, será dirigido por Paulo Aragão, sendo o 49º filme da carreira do comediante, prometendo causar muita polemica, pois seu enredo será baseado em ‘contos bíblicos’, onde conta a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, devaneia o humorista de 71 anos, que se diz católico, mas acredita em reencarnação.
Fonte: Portal Padom
CONCORDO PLENAMENTE COM O RENATO…
ResponderExcluirFaça o filme, querido Renato. Se me permite sugerir, use o enredo bíblico. Você realmente é um segundo Filho de Deus, como eu sou também; termine a missão que Jesus não foi capaz de realizar, pois foi ao Céu, mas outorgou a nós cristãos, seu porpo e Igreja, o IDE de pregar o Evangelho a toda criatura.
“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (João 14 : 12)