Junior Miranda

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pastor anuncia que vai fazer culto sobre sexualidade com “termos usados nas ruas para falar de amor e sexo”

Culto erótico: Pastor anuncia que vai fazer culto sobre sexualidade com “termos usados nas ruas para falar de amor e sexo”Um pastor evangélico do distrito de Mainz Kastel, no oeste da Alemanha, anunciou que vai promover nesse domingo o “culto erótico”. O pastor Ralf Schmidt afirma que, para tratar sobre a sexualidade no culto, se dirigirá aos fiéis com termos usados nas ruas para falar de amor e sexo.

De acordo com o jornal Frankfurter Rundschau, por causa da linguagem que será adotada, o culto terá entrada proibida para os menores de 16 anos, porque como aponta o pastor, ele “estará repleto de palavras quentes”.

Porém Schmidt explica que utilizar o termo “culto erótico” não significa que haverá “sexo real” durante o culto em sua igreja. Ele explica que o uso do termo é porque, pela primeira vez, ele abordará essa questão de maneira direta durante uma reunião religiosa na igreja que lidera.

- A sexualidade é uma criação do Senhor. Vou usar termos negativos e depois buscarei expressões mais bonitas – afirma.

Schmidt é pastor em Mainz Kastel há dez anos, e afirma que os membros de sua congregação precisam aprender mais sobre o tema sexualidade. Ele garante também que o vocabulário que pretende usar não causará espanto entre os fiéis que frequentam a igreja, pois ele conhece muito bem seus seguidores.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!