Junior Miranda

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Em discurso, presidente venezuelano afirma que “Cristo multiplicou os pênis”

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, é conhecido por suas gafes e comparações exageradas entre seu antecessor, o falecido Hugo Chávez, e Jesus Cristo.

Porém na última terça-feira, 27 de agosto, Maduro ultrapassou todos os limites de suas gafes anteriores ao discursar sobre as novas políticas na área de educação e cultura do país durante um evento de campanha polÍtica.
Maduro afirmou que pretendia universalizar o acesso ao ensino e às artes para as crianças do país da mesma forma que Jesus Cristo multiplicou os “pênis”.

-Buscaremos escola por escola, criança por criança, liceu por liceu, comunidade por comunidade e multiplicaremos a arte, assim como Cristo multiplicou os pênis… Perdão, os peixes e os pães. Me perdoem a expressão. Assim como Cristo multiplicou os pães e peixes, devemos multiplicar a arte para que ela esteja em cada escola – disse, tentando corrigir seu erro na sequência.

O termo para pães em espanhol é “panes”, com pronúncia muito similar à de “penes”, que é o termo no idioma para a genitália masculina.

O vídeo com a gafe do presidente foi publicado no YouTube e se tornou uma espécie de viral entre os venezuelanos, com milhares de visualizações em poucas horas. Assista:


Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!