Junior Miranda

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Já está no ar o novo clipe do cantor Thalles Roberto, gravado na Rocinha no Rio de Janeiro

Depois de muita expectativa a Graça Music lançou, em seu canal no YouTube, o clipe da música “Cheios do Espírito Santo”, do cantor Thalles. A gravação foi realizada no último dia 5, na Rocinha, considerada a maior comunidade da América Latina.

Com direção de Bruno Fioravanti, da Fioravanti Filmes, a produção teve como objetivo retratar o cotidiano das comunidades cariocas e mostrar como as mensagens de fé podem influenciar positivamente. 



Coreografias com crianças, adolescentes, adultos e idosos completaram o roteiro, que ainda contou com a participação de grafiteiros para desenhar o símbolo do novo CD do cantor, “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

Ao todo, foram mais de seis horas de gravação. Thalles, como sempre, foi muito simpático e atencioso com o público. “Chorei demais! Via a Glória do Senhor sendo derramada nesse dia. Incrível! Uma das melhores coisas que já fiz na minha vida foi visitar a comunidade da Rocinha e gravar meu clipe lá. Deus nos visitou com muito poder e unção”, disse o cantor.

Assista o clipe:





Fonte: JovemX
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!