Junior Miranda

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Menino De 4 Anos, Desafia Terroristas No Quênia Para Proteger A Mãe

Sem consciência do perigo ao qual exposto, Elliot Prior, um menino britânico de apenas quatro anos, quis proteger a sua mãe, Amber, ferida em uma perna, e Amelie, sua irmã 6.


Então, quando ele viu que um dos terroristas se aproximava, interpôs e disse que era “um homem muito mau.”.

Por incrível que pareça, apesar de todo horror que havia ocasionado, ele teve pena da criança e de sua família. Ele pediu desculpas e deu umas barras de chocolate para Mars. “Nós não somos monstros”, disse o homem.

Esse incidente ocorreu durante os tiroteios em um shopping em Nairobi, entre o comando da Al Shabab e as forças de segurança.



A família britânica, disse que tinha ido comprar leite no supermercado, localizado dentro do Nakumatt Westgate Shopping Center, quando foram surpreendidos pelo tiroteio. Rapidamente, se esconderam atrás de um balcão, mas os terroristas os encontraram, e começaram a disparar e feriram Amber em uma das pernas.

Horas mais tarde, os deixaram escapar. “Tiveram muita sorte. Os terroristas disseram, no supermercado, que se alguns dos responsáveis pela criança estivesse vivo poderia sair. Na mesma hora Âmbar se levantou e disse ‘sim’“, contou Alex Coutts, tio de Elliot.



Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!