Junior Miranda

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ELI SOARES LANÇA CURSO DE CANTO ONLINE “CANTO BLACK”


O cantor Eli Soares lançou nessa terça-feira, 7 de fevereiro de 2017, o curso online “Canto Black”. Eli já havia realizado um pré-lançamento no dia 24 de janeiro quando, por volta das 21h, gravou uma Live Session, em sua página no Facebook, para pré-lançar o curso, destinado a todos que apreciam e querem aprender mais sobre este ritmo que conquista o gosto de um público cada vez mais expressivo.
E nessa terça-feira, por meio de uma Live Session surpresa, Eli Soares conversou ao vivo com o público anunciando oficialmente o curso. Até o momento, a Live já teve mais de 17 mil visualizações, 130 compartilhamentos e mais de mil comentários. Considerando os seus mais de 400 mil seguidores e quase 500 mil curtidas em sua página, a tendência é que o “Canto Black”, um sonho de Eli Soares, alcance muito mais pessoas. Querido por um público fiel que cresce a cada dia, o cantor declara que esse curso é um sonho antigo: “O ‘Canto Black’ é a realização de um sonho que eu tenho há algum tempo e que agora, em parceria com a Quartel Design e todo o meu pessoal de produção e escritório se torna realidade. Estou feliz e desejoso de que muitas pessoas se beneficiem com os ensinamentos que vou passar no curso.”

O “Canto Black” é um curso 100% online e prático, com ênfase em exercícios de técnicas de melisma. Eli Soares ensina tudo que aprendeu e usa em suas apresentações Brasil afora e gravações de CD/DVDs ao longo da sua carreira de sucesso.


Vale ressaltar, que o público terá facilidade de pagamento. Os participantes podem esperar um aprendizado de alto nível, didático e com total aplicabilidade, quando usufruirão de todo o know-how musical que o cantor possui: “Eu vou passar para a galera muita coisa que aprendi até hoje na minha caminhada musical. Toda experiência vocal que o Senhor me deu, nós conseguimos colocar neste curso totalmente voltado para o canto Black. É um curso para quem quer aprender e cantar a Black Music. Tenho certeza que a galera vai gostar demais!”, conta Eli empolgado.

O cantor vai mostrar mais de 40 frases de suas músicas nas quais ele usa melismas incríveis que valorizam suas canções, além de técnica e aquecimento vocal. Os participantes vão aprender o passo a passo desses melismas, como eles foram construídos e aplicados, para que as pessoas entendam facilmente e possam usá-los sem dificuldades. “As pessoas vão entender o que eu penso para criar os melismas, para cantar, o funcionamento deles, enfim, vem muita coisa boa neste curso feito com muito carinho”, Eli explica. Ele, porém, diz que é preciso aprender a usar o melisma na nota certa, no caminho melódico certo, porque ele não cabe em toda música. Tudo isso e muito mais estará disponível no curso “Canto Black”, que ainda oferecerá material de apoio para a pessoa treinar onde quiser.

Aproveitar toda a bagagem musical que Eli Soares vai compartilhar neste curso que já está na “boca” das Redes Sociais.


Corre que ainda da tempo de se inscrever Canto Black com Eli Soares

Fonte: universalmusicchristian
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!