Junior Miranda

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Eliminado do BBB 17 afirma que seu legado foi falar de Deus

"O ponto alto foi falar de Deus e o que ele fez na minha vida”, afirmou Manoel

Manoel Rafaski, evangélico, participante da 17ª edição Big Brother Brasil (BBB), foi eliminado nesta terça (21) com 57,45% dos votos. O gêmeo de Antônio recebeu críticas do público por causa de seu relacionamento com outra participante e sua forma de participar do jogo, considerada apagada.

Apesar da eliminação precoce, o jogador em entrevista ao EGO afirmou que se cumpriu a vontade de Deus, e seu legado foi deixar a mensagem do Senhor para os outros colegas de casa.

“O ponto alto foi falar de Deus e o que ele fez na minha vida, além de ter sido eu mesmo. Não vejo como se eu tivesse perdido. Deus sabe de cada coisa. Se eu saí é porque Ele tinha um propósito aqui fora”, afirmou o brother.

Rafaski disse que o envolvimento amoroso com Vivian o fez perder o foco no programa. “Não estava ligando muito para o jogo, estava ligando mais para o que estava vivendo com ela”.

Manoel também teve uma briga no BBB. A polêmica envolvendo o “gêmeo bom” ocorreu durante uma briga com Marcos por conta das brincadeiras de outro participante na segunda semana. No fato, ele ofendeu verbalmente o médico. “Foi o momento em que eu surtei. Me arrependo de ter surtado dessa forma. Me arrependo disso e mais nada”, explicou.
Manoel assumiu ser evangélico dentro do BBB

O jovem participante do Big Brother Brasil 17 Manoel ao entrar na casa assumiu ser evangélico e ter feito esta opção religiosa há poucos meses. Manoel que frequentemente gostava de cantar músicas religiosas pela casa, afirmou que a conversão ocorreu após ter chegado ao fundo do poço.

O brother não aprofundou o assunto, deixando os que acompanham o programa com mais curiosidade sobre o ocorrido.

O irmão gêmeo, Antônio, eliminado há algumas semanas do programa, evitou detalhar sobre a mudança religiosa na vida de seu irmão. “Nascemos em uma família evangélica, mas o fato dele ter falado que chegou ao fundo do poço é um assunto pessoal e só cabe a ele responder”, afirmou.


Fonte: Gospel prime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!