Junior Miranda

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Edição de 2013 da ExpoCristã é oficialmente cancelada devido à dívida com o Anhembi

Edição de 2013 da ExpoCristã é oficialmente cancelada devido à dívida com o AnhembiA empresa DO4C Mídia, responsável pela organização da ExpoCristã, publicou um comunicado informando o cancelamento da 12ª edição do evento, que estava marcada para acontecer entre os dias 07 a 10 de Agosto de 2013.

Formada com o único objetivo de gerir a organização da feira, a DO4C informou em nota oficial queo evento foi cancelado devido a uma dívida entre a empresa EBF, antiga gestora do evento, e a São Paulo Turismo, empresa que administra o Anhembi, local onde seria o evento. A empresa informou que tal dívida impediu a negociação da locação do espaço para o evento.

- A São Paulo Turismo (ANHEMBI), embasando-se em débitos da empresa EBF (já cobrados judicialmente), dificultou as negociações até o último momento, amarrando a realização da edição 2013 com o pagamento, ou no mínimo, a promessa de pagamento da divida anterior, que diga-se, não se comunica com a DO4C muito menos com a atual gestão que se formou para esta edição da feira – informou o comunicado.

- Acreditamos que as edições das outras feiras também não encontram ressonância no mercado, o que demonstra que estávamos no caminho certo ao buscar a união de todas as forças/eventos no mercado – completou a nota oficial sobre o cancelamento da ExpoCristã.

A DO4C afirmou ainda que fará o reembolso de todos os pagamentos que já recebeu em virtude do evento, e que espera um amadurecimento e união do mercado para a realização de uma nova edição da feira.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!