Junior Miranda

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Joelma pega os fãs de surpresa ao anunciar o fim da Banda Calypso

Na madrugada deste domingo, (9), a cantora Joelma da Banda Calypso, desabafou durante uma apresentação de festa Junina, em São João da Capitá, no Recife, de que entregaria sua carreira ‘à obra de Deus’ e expressou no palco a sua vontade de se dedicar a música evangélica.

No entanto, o desabafo da cantora, pegou os fãs de surpresa, gerando uma movimentação nas redes sociais, onde a filha mais velha de Joelma, Natália Sarraff, usou sua página do Facebook para demonstrar o seu apoio à mãe, escrevendo que –“Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo”

Diante dos lamentos dos fãs da Banda Calypso, Natália, que também é cantora, postou que “Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz”.

Joelma e Chimbinha são evangélicos, e já havia declarado a sua vontade de grava um CD totalmente ligado à música Gospel, no entanto, mesmo assim, nos álbuns da Banda Calypso, geralmente tem uma faixa dedicada a esse publico.

Empresário da Banda Calypso garante que a banda continuará até 2014

Em entrevista ao G1 Pernambuco, o empresário da Banda Calypso, Fábio Macêdo, explicou que Joelma tem vontade de se dedicar a músicas evangélicas, mas devido aos compromissos profissionais já agendados, ela tem adiado a realização desse desejo, que poderá ser concretizado a partir de 2015.

“A Joelma, em seus momentos de reflexão e oração, pede muito conselho a Deus sobre a carreira. Então hoje, diante do governador do estado, Eduardo Campos, e do prefeito [do Recife] Geraldo Julio, ela disse que teria muita vontade de entregar a sua carreira à obra de Deus e só cantar música gospel”, disse Fábio.

Fábio disse ainda, que a banda tem compromissos a serem cumpridos até o fim de 2014. “A Calypso continua, tem contrato com várias gravadoras, prefeituras, shows em todo o Brasil, estamos com uma estrutura grande montada. Agora, Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]“.

O casal, Chimbinha e Joelma, recentemente comentaram ao G1, que estão com um projeto de lançar um CD com músicas gospel ainda este ano. “O repertório está pronto, vou entrar no estúdio depois de julho, em agosto, para lançar até o final do ano”, comentou a cantora. “As músicas estão prontas, é só gravar, fazer essa coletânea e lançar”, complementou o guitarrista.

Com esses fatos, tudo indica que a banda Calypso chegará ao fim até o ano de 2014.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!