Junior Miranda

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diante do Trono poderá ministrar com Hillsong em 2011

Está havendo negociações para que em 2011 o Diante do Trono ministre com o Hillsong.
Recebemos essa informação há algumas semanas atrás, e não divulgamos por não saber de mais detalhes. Novas informações apontaram para uma gravação de um CD/DVD ao vivo do show entre os ministérios, na cidade de Barretos, onde o Diante do Trono gravou o DT13 – Aleluia.

O Portal DT entrou em contato com o Pastor André, que é presidente do Conselho Pastoral de Barretos, e ele nos informou que as negociações estão mesmo sendo realizadas e existe o interesse da realização do evento por ambas as partes. O evento provavelmente acontecerá em Junho de 2011, tendo em vista que o Hillsong estará fazendo uma turnê de shows aqui no Brasil entre maio e junho de 2011.
Hillsong e Diante do Trono são os dois maiores gospel do mundo. Qualquer que seja o local, será pequeno para o público recorde que deve aparecer para adorar o Senhor Jesus nesse que promete ser o evento do ano. Aguardemos, assim, novas informações. Como o evento está em fase de negociação e de sondagens, devemos orar para que tudo venha dar certo e este evento venha se confirmar realmente.
E nem precisa dizer que a melhor cobertura, não só desse evento mas de todos os eventos do Diante do Trono, você encontra aqui, no Portal Diante do Trono.

Com informações: Tadeu Ribeiro – Portal DT / Portal Semeai
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!