Junior Miranda

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Marcus Salles lança “Meu Lugar”

Meu Lugar Marcus Salles 250x208 Marcus Salles lança Meu LugarNeste último sábado (04/12), Marcus Salles apresentou seu novo CD na igreja Nova Vida de Campo Grande – RJ, sua igreja.
Com a igreja lotada, ele  cantou todas as músicas do CD, acompanhado por sua família, irmãos da igreja, pastores e muitos amigos.
“Eu quis primeiro apresentar esse meu novo trabalho, nessa nova fase de minha carreira aqui,  a todos vocês, que fazem parte da minha família, a minha base. Quero ter a aprovação e permissão de vocês para ir pelo Brasil divulgar e propagar a Palavra de Deus. Disse Marcus bastante emocionado.
O CD MEU LUGAR, estará em todas as lojas na próxima semana.

Fonte: Assessoria Sony Music Gospel / Gospel Prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!