Junior Miranda

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Liz Lanne grava primeiro CD ao vivo da carreira pela Mk Music em São Paulo

Foram sete anos de espera... Mas, o momento não poderia ter sido mais providencial para a cantora Liz Lanne, que na última quarta-feira (15) gravou seu primeiro CD ao vivo da carreira. A produção desse projeto audacioso é do paulista Paulo Cesar Baruk e a gravação aconteceu na Igreja O Brasil para Cristo, de São Bernardo do Campo.

 Quando Liz Lanne criou coragem e tomou a decisão de gravar em São Paulo, mesmo longe da família, amigos e até mesmo da igreja, muita gente se surpreendeu! Mas, Liz (que mora no Rio de Janeiro) manteve-se firme, pois sabia que era um tempo novo do qual precisava e deveria vivê-lo. E como quando se está debaixo da vontade de Deus, tudo acontece como Ele quer... A noite não poderia ter sido mais abençoada!

"Aconteceu tudo muito além do que eu poderia imaginar. Quando eu escolhi o Baruk como produtor eu sabia que deveria ousar. Não poderia tirá-lo de São Paulo, dos músicos com os quais está acostumado a trabalhar. Queria deixá-lo confortável. Eu preferi fazer tudo novo, tudo diferente mesmo. E acabei ganhando dois irmãos, o Baruk e a Rebeca. Eu sei que o que o Senhor colocou em nosso coração irá abençoar muitas vidas", compartilha Liz Lanne.

A congregação respondeu de imediato à todas as canções. O repertório, músicas de adoração, celebração, júbilo com uma sonoridade realmente bem diferente do que Liz costuma gravar. A produção de voz, também foi feita por Paulo Cesar Baruk, que fez dueto com a cantora na música "Loucura", composta por Anderson Freire. Outro destaque é a faixa "Coopera para o Bem", que já tem vídeo no Youtube (clique aqui).

"Eu só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade. Trabalhar com a Liz Lanne foi especial, pois ela é um ouro, uma joia. Eu quero muito poder honrar essa oportunidade que tenho recebido da MK Music, da D. Yvelise e fazer um trabalho verdadeiramente para abençoar muitas vidas", declarou o produtor e cantor Paulo Cesar Baruk.

Fonte: Grupo MK de Comunicação / JovemX.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!