Junior Miranda

quarta-feira, 23 de março de 2011

André Valadão grava séries de mensagens com o objetivo de impactar

André Valadão grava séries de mensagens com o objetivo de impactar
Com um cuidado maior com produção de cenário e fotografia o cantor e pastor André Valadão está gravando série de mensagens com temas relevantes para a igreja.  Sob a direção de Alex Passos os vídeos foram preparados para a transmissão na Rede Super e divulgação na web através do canal do cantor no YouTube.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os vídeos já alcançaram sucesso na rede pois em apenas  oito dias os dois vídeos já acumularam mais de 32 mil acessos  e colocaram André Valadão como um dos músicos destaques no YouTube.
Segundo o pastor os vídeos fazem parte de uma direção de Deus, ele declarou que “Deus tem falado fortemente comigo sobre questões cotidianas e anseio compartilhar estas mensagens com o máximo de pessoas possível. Daí o incentivo na divulgação das mensagens e que muitas pessoas sejam alcançadas e encorajadas pelo imensurável amor do Senhor”
Os temas dos primeiros vídeos são “Stress” e “Natureza Carnal”, este segundo vídeo já está gerando alguma polêmica devido as fortes imagens usadas para ilustrar a ideia da mensagem. Assista aos vídeos abaixo:
Natureza Carnal


O Stress


Fonte: Gospel+
Com informações de Assessoria André Valadão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!