Junior Miranda

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bruna Karla: confira como foi a gravação do DVD da cantora

Bruna Karla: confira como foi a gravação do DVD da cantoraFoi com a casa de eventos Via Show no Rio de Janeiro lotada que Bruna Karla gravou seu DVD “Advogado Fiel“. Seu CD, com o mesmo título, já ganhou disco de platina e foi indicado ao Grammy Latino.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Bruna Karla ministrou muitas de suas canções de sucesso como “Cante Aleluia, “Vento do Espírito”, “Eu sei que não estou só”. Também cantou músicas românticas do seu repertório como “Melodia do Amor”. A gravação contou com diversas participações especiais como Anderson Freire, Wilian Nascimento e sua irmã Cássia, que cantou junto com Bruna a canção “Na Eternidade”.
Yvelise de Oliveira, presidente da MK e o Deputado Federal Arolde de Oliveira prestaram uma homenagem a cantora que é considerada uma filha do coração pelo csal.
Emerson Pinheiro, que produziu o DVD e outros trabalhos de Bruna se emocionou várias vezes durante os ensaios e declarou: “Fico muito grato a Deus por tudo que está acontecendo na vida da Bruna. Ela ainda vai voar muito alto e me sinto honrado de poder fazer parte disso. Musicalmente o trabalho está muito rico, contamos com excelentes músicos”
O DVD será lançado em breve pela MK Music
Fonte: Gospel+
Com informações de MK Music
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!