Junior Miranda

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mesmo dizendo ser evangélicas, Janaina ex-BBB11 deseja fazer ensaio nu “bem selvagem”.

Texto de Flavia Almeida publicado originalmente em O Fuxico

Sorrindo bastante e cheia de sonhos – os quais afirmou não terminarem com a abertura da porta de saída da mansão do BBB – Janaína do Mar, em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, logo após a eliminação, na noite de terça (1º), reconheceu que sua bondade excessiva a prejudicou no jogo.

“Faltou malícia, mas sou assim. No momento em que meu coração grita, já foi! Claro que não estou feliz por ter saído, tinha muita coisa a fazer ainda ali. Se alguém pensa que abrir aquela porta é o fim de um sonho, para mim é o contrário, o sonho só começa e o meu sempre foi dar orgulho aos meus pais”, disse.
.
A ex-sister não se inibiu diante das perguntas (muitas!) sobre sua fobia por palhaços, fato revelado durante o reality.
.
“Foi uma provocação gostosa da produção. é algo que sempre tive muita vergonha e, naquele momento, tive que enfrentar. Fiz tratamento por três meses, mas queriam fazer regressão, daí parei, morro de medo, acho que a pessoa volta meio retardada da regressão. Mas acredito que seja um problema de vidas passadas mesmo”, destacou.
.
Na torcida por Daniel, Jana preferiu não apontar nenhum vilão no jogo e surpreendeu ao afirmar que, mesmo sendo evangélica, tem planos de um ensaio nu bem ousado.
.
“Quero algo bem selvagem, cheio de poses, no mar”, disse, às gargalhadas.
.
A mulata vibrou também com a notícia de que a X-9 Paulistana, escola de samba da qual é princesa, já tem uma fantasia separada para ela. Mas foi mesmo o reencontro com seu “Preto” que deixou Janaína eufórica.
.
“Essa noite o Preto não aguenta, tenho até pena! Estou com a boca inchada porque pulei nele pra beijar e bati no dente, maior mico”, contou.

Foto: O Fuxico / TV Globo / Pavablog / JovemX.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!