Junior Miranda

terça-feira, 15 de março de 2011

Fieis morrem em inauguração de templo da IURD

Tumulto aconteceu em Moçambique

Fieis morrem em inauguração de templo da IURD
Durante a inauguração do templo principal da Igreja Universal em Moçambique que aconteceu domingo, em Maputo, pelo Bispo Edir Macedo duas pessoas morreram.
O motivo? Tumulto. Cerca de dez mil pessoas foram ao templo, que tem capacidade para apenas três mil fiéis. De acordo com cálculos da Polícia de Trânsito, mais de 60 mil participantes ficaram do lado de fora, mesmo com a forte chuva que assolava a capital. Segundo informações da Agência Lusa, as pessoas eram empurradas, caíam e disputavam lugares entre si. “Eles morreram por asfixia. As pessoas foram empurradas e caíram quando lutavam na tentativa de entrar na igreja e não conseguiram resistir”, afirmou Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo.
Três pessoas ficaram feridas, porém, o Hospital Central em Maputo não confirma.
A inauguração estava prevista para as 10h, porém, teve que ocorrer depois. Apesar das fatalidades, o Bispo Edir Macedo realizou sua pregação normalmente.
O Centro de Ajuda Espiritual informou no dia 7, em seu site, que os fiéis aguardavam ansiosamente a inauguração do Cenáculo da Fé, que naquele país, é o primeiro. A estrutura do Cenáculo é moderna, confortável e o Cenáculo traz uma visível beleza ao Centro de Maputo.
A Igreja Universal ainda não se pronunciou sobre a morte de dois fiéis.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!