Junior Miranda

sábado, 8 de outubro de 2011

Denúncias contra Zé Bruno são feitas por sobrinha de Estevam Hernandes; Pastor divulga nova nota-oficial atacando a Igreja Renascer

Denúncias contra Zé Bruno são feitas por sobrinha de Estevam Hernandes; Pastor divulga nova nota-oficial atacando a Igreja Renascer
O Pastor Zé Bruno, vocalista da Banda Resgate e ex-Bispo Primaz da Igreja Renascer em Cristo, divulgou nota onde afirma que as novas denúncias veiculadas no Jornal O Estado de S. Paulo, na última quarta-feira, 05/10, são infundadas e podem ter sido retaliação da cúpula da Igreja Renascer.
O ex-deputado estadual afirma ainda em sua nota que as denúncias publicadas pelo jornal foram feitas por uma sobrinha do casal fundador da Igreja Renascer, Estevam e Sônia Hernandes, que era assessora de seu gabinete e foi exonerada por ele quando ele deixou a Renascer: “Fabiana quis trabalhar com a tia e receber pelo gabinete, expliquei a ela que este procedimento não seria feito em meu gabinete”. Zé Bruno afirma ainda que essa prática havia sido foco de investigação no gabinete de outro deputado que pertence a Igreja Renascer. “Os filhos do casal Hernandes na época eram investigados por terem sido funcionários fantasma durante o mandato do Bispo Geraldo Tenuta, presidente da Igreja”.
Na matéria divulgada pelo Estadão, a sobrinha do casal Hernandes afirma que em determinada ocasião, devido o ex-deputado e seu assessor direto estarem ausentes, recebeu um envelope com dinheiro de uma Prefeita, que ela não lembrava o nome. Na nota, Zé bruno ironiza a denúncia dizendo que Fabiana era recepcionista, e portanto, deveria anotar os nomes dos visitantes: “Havia um caderno de visitas e entrada de pessoas com nome, cidade e e-mail. A mim me espanta uma prefeita entrar num gabinete, sem ter sequer seu nome anotado, afinal de contas é uma prefeita.
Zé Bruno, atualmente Pastor da Igreja A Casa da Rocha, afirmou que é “estranho” que seus ex-assessores venham a público denunciá-lo por corrupção somente após o fim de seu mandato e anunciou que está tomando “providências judiciais”.

Confira a íntegra da nota:

“Mais uma vez meu nome foi citado em uma matéria de Jornal. Segundo a matéria uma ex-assessora teria recebido em meu gabinete um envelope de uma Prefeita “Gordinha”, a mim endereçado com dinheiro. Apenas hoje tive acesso à denúncia feita na Corregedoria.
Depois do Bispo Carlinhos, que é integrante da direção da Igreja Renascer, agora vem o esclarecimento da matéria de hoje:
1) A assessora em questão é Fabiana da Silva Henrique que após se casar com o sobrinho do casal Hernandes, Eduardo, recebeu o sobrenome Hernandes. É hoje assessora direta de sua tia Bispa Sônia. Foi exonerada de meu gabinete porque depois de minha saída da Renascer, Fabiana quis trabalhar com a tia e receber pelo gabinete, expliquei a ela que este procedimento não seria feito em meu gabinete. Os filhos do casal Hernandes na época eram investigados por terem sido funcionários fantasma durante o mandato do Bp Geraldo Tenuta, presidente da Igreja. Eu não aceitaria tal coisa. Em seu twitter hoje se autodenomina “filha” do casal Hernandes.
2) Sua área de trabalho era a recepção na entrada do gabinete. Havia um caderno de visitas e entrada de pessoas com nome, cidade e e-mail. A mim me espanta uma prefeita entrar num gabinete, sem ter sequer seu nome anotado, afinal de contas é uma prefeita.
3) Iktus é uma empresa inativa. A Iktus é a Banda Resgate. Não tem conta bancária nem movimento, ainda não a utilizamos. Não tenho funcionários na empresa, somos sócios como integrantes da Banda. A denunciante não sabe dizer quais são os dois Bispos que receberam depósitos?
4) Por último me espanta mais uma vez, como ela alega, que tal fato tenha acontecido com tamanha exposição, e esses dois ex-assessores com relacionamento tão próximo ao casal Hernandes, guardarem por 2 anos, de 2009 a 2011, tal denúncia.
Isso me faz suspeitar ainda mais que tais denúncias são orquestradas pela cúpula da Igreja Renascer. Está evidente a clara intenção de denegrir a minha imagem. Volto a afirmar que nunca recebi tais valores, volto ainda a frisar que as providências das ações judiciais para reparação de danos a mim causados já estão em andamento. Tais resultados serão divulgados no momento oportuno.
Zé Bruno
05/out/2011”
Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!