Junior Miranda

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Policia Federal acata denuncia contra site UOL Gay


A Corregedoria-Geral da Polícia Federal entregou, em mãos, na manhã de hoje (09.10), no gabinete do Deputado Pr. Marco Feliciano, em Brasília, o Ofício nº 1543/2011 – COGER/DPF, comunicando que acatou e deu andamento à denúncia feita pelo parlamentar no dia 14 de setembro último, sobre publicação de caráter pornográfico, exibido através da internet, no “site” da UOL.
Texto extraído da resposta recebida pelo Deputado: -“Em referência ao seu Ofício nº 0432/2011-PMF, informo que o expediente foi encaminhado para as providências cabíveis, por meio de nosso Ofício nº 1544/2011-COGER/DPF”.
Em sua denúncia, o Deputado Federal que também é Pastor Evangélico, comunicou à Polícia Federal que, após receber várias mensagens em seu email institucional da Câmara dos Deputados, acessou o “site” da UOL e constatou pessoalmente, tratar-se de publicidade de conteúde “gay”, com imagens de nu explícito (homens), em posições de sensualidade evidente. Estas imagens foram impressas e anexadas ao processo.
O parlamentar solicitou também, à Câmara dos Deputados, que fosse disponibilizado um “filtro”, em toda o sistema informatizado da Casa, que impeça a abertura de “sites” com este tipo de conteúdo.
Assessoria de Imprensa do Deputado Pr. Marco Feliciano
Brasília-DF, 09.10.2011
Fonte: Marco Feliciano / Midia Gospel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!