Junior Miranda

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Música de Michel Teló vira tema de culto na Renascer


casal hernandes Música de Michel Teló vira tema de culto na Renascer Sertanejo em culto
Você já pensou alguma vez em ouvir a ministração da bispa Sonia ou do apóstolo Estevam tendo como tema de fundo a música “Ai se eu te pego” de Michel Teló? Se sua resposta foi não, então ficará surpreso em saber que no ultimo domingo, 9 de outubro, enquanto a bispa Sonia e o apóstolo Estevam ministravam, um as 17:00 e o outro as 19:00 horas, a música rolava ao fundo. De acordo com informações levantadas pela nossa redação, o sinal da Rede Gospel de Televisão estava capitando também a rádio Musical FM. Durante as seis horas de culto as músicas da rádio viraram tema principal da Rede Gospel, Paula Fernandes, Victor e Leo, Fernando Sorocaba também marcaram “presença” no culto.
Uma das partes mais hilárias foi quando o cantor de nome “Gusttavo Lima” cantava uma música “tche tche tche rerere” enquanto a Bispa Sonia pregava e a câmera focava seu rosto. Ouça a música abaixo e entenda o porque.
No twitter o apóstolo Estevam afirmou que o problema poderia ser no “link” móvel: “Isso pode ser interferência do link,mas não era nosso. Vamos verificar.” escreveu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!