Junior Miranda

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pastor é brutalmente assassinado em Belém


Pistola 402 Pastor é brutalmente assassinado em BelémBelém do Pará – Rosivaldo Oliveira Fonseca, de 38 anos, era pastor evangélico, também trabalhava como mototaxista. Em uma de suas corridas, foi brutalmente assassinado a tiros na última quarta-feira, 05, no bairro da Terra Firme, em Belém.
Madalena Fonseca, esposa da vítima, acredita que ele tinha sido confundido com alguem, já que ele nunca teve envolvimento com drogas ou bebida, além de não ter recebido nenhuma ameaça.
‘Ele sempre ficava perto de casa, usando uma camisa de mototaxista e esperando alguém chamar para corrida’, disse Madalena.
Segundo ela, um rapaz se aproximou de Rosivaldo e informou que tinha uma pessoa pedindo mototaxi algumas quadras de sua casa. O rapaz então subiu no carona da motocicleta para levar o pastor até o suposto local da corrida. Quando chegaram à rua da Paz, não se sabe exatamente o que aconteceu, ou como. ‘Depois de cinco minutos, vieram me dizer que ele tinha sido assassinado’.
Algumas testemunhas disseram a policia que o rapaz que estava na moto que executou os tiros no pastor, outras dizem que tinha outro homem esperando ele que executou.
Segundo peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), os primeiros levantamentos de local de crime sugerem que Rosivaldo foi atingido por quatro disparos
pelas costas e um pela frente. Entretanto, apenas a necropsia poderá confirmar.
Fonte: Portal Padom / O Liberal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!