Junior Miranda

sábado, 10 de dezembro de 2011

Especialistas acreditam ter encontrado a Arca de Noé em uma geleira

O grupo Shamrock- The Trinity Corporation assegura que encontrou a Arca de Noé em uma geleira no Monte Ararat na Turquia. Daniel MCGiven, presidente do grupo Shamrock, explicou que é um pedaço retangular de madeira, com 7,5 metros de largura e 37,5 metros de comprimento, a 7 metros de profundidade dentro de uma geleira com mais de 90 metros de espessura, informou a EFE.

A descoberta foi feita “por meio de imagens captadas via satélites militares e da Agência Central de Inteligência, e do radar de penetração no solo, onde foi localizado a Arca de Noé a 5.059 de altitude, nas encostas do Monte Ararat”, explicou MCGivern.

MCGivern, disse que de acordo com a Bíblia, a arca de Noé media cerda de 120 e 165 metros, e que chegou lá, devido a um dilúvio, que embora pudesse recuperar um pedaço da madeira supostamente embutida na geleira do Ararat, o método de carbono 14 não serviria para indicar sua idade, disse MCGivern, e anunciou que apos esta descoberta a Trinity Corporation produzirá dois filmes, um para adulto e outro para criança, sobre Arca de Noé.
Fonte: Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!