Malafaia escreveu em seu microblog que a audiência da Globo deverá aumentar com a transmissão do programa, que faz parte do calendário especial de fim de ano. “Vamos explodir a audiência da rede globo no domingo às 13h!!! O nome do Senhor será glorificado!! 1 hora de louvor e adoração!!”.

As críticas dos internautas surgem devido à batalha histórica entre os evangélicos e a emissora da Família Marinho, que do ponto de vista de diversos líderes, sempre menosprezou essa parcela da população. A recente disputa por audiência com a TV Record, do Bispo Macedo, é outro capítulo que na opinião dos internautas, influenciou na abertura que a TV Globo está fazendo para artistas gospel.
Ainda pelo Twitter, Malafaia voltou a falar sobre as críticas que recebeu por incentivar a audiência do programa, no próximo Domingo. “Vamos deixar de ser “Trouxa”! A Bíblia diz que onde pisarmos o lugar será nosso. Vamos tomar conta desta “potroca”. Glória a Deus!”, afirmou o pastor, enfático.
Mais tarde, Silas Malafaia afirmou no site Verdade Gospel que o importante é que o evangelho seja pregado: “Será uma hora de louvor e adoração, uma oportunidade escancarada para falar de Cristo. Mas eu queria entender algumas pessoas do meio evangélico que criticam ferozmente o evento da Globo por acharem que há interesses comerciais. Acho que quem pensa assim está precisando ler mais a Bíblia, que enfatiza que importa que o Evangelho seja pregado, seja por escândalo, seja por briga. E quem falou isso foi o apóstolo Paulo, não eu”.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!