A Igreja Católica está muito indignada com a publicação de um calendário alemão, onde a modelo Paz Vega, aparece de topless em uma capela da Irmandade de Nossa Senhora da Encarnação de Gerena (Sevilha, sul da Espanha), publicou a EFE.
Lambertz, uma empresa de chocolate, é a criadora do calendário, sendo que pagou para a irmandade a importância de o que ele pagou € 250 (600 reais) pela permissão de uso da capela, mas nunca foi dito aos oficiais da igreja que haveria uma “foto erótica, “mas o dinheiro que foi pago à Irmandade era para fins de caridade, mas a Arquidiocese de Sevilha reprovou a ação da Lambertz.
Manuel Antonio Marin, secretário da Irmandade, revelou que ele concedeu permissão para Paz Vega ser fotografada, mas foi muito ingênuo, porque jamais pensou que a atriz seria fotografada seminua na capela.
A empresa alemã disse que “nunca foi nossa intenção de afrontar ou insultar os fiéis de Nossa Senhora da Encarnação e outros crentes de qualquer maneira” e que as imagens “foram uma homenagem à casa da atriz Paz Vega e tradições” e que seu objetivo não era” ofender os fieis de qualquer fé ou religião “, justifica Lambetz através de uma nota assinada por Hermann Bühlbecker.
Com intenção de ofensa ou não, a Igreja Católica tem o caso nas mãos de seus assessores jurídicos do Arcebispo da província de Sevilha, porque o que fez a empresa de chocolate estava violando um lugar sagrado.
Paz Vega, 35, nascida em Sevilha, é conhecido por filmes como “Lucía y el sexo”, ” Carmen”, “Spanglish” e ” Teresa, el cuerpo de Cristo”
Fonte: Portal Padom / Noticias Cristiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!