Junior Miranda

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pastora é assassinada durante o culto porque resistiu que roubassem os dizimos e as ofertas

Elsa Rosa Guzman Gomez (50 anos), que era pastora da igreja evangélica El Shaddai Condevilla, em San Martin de Porres, foi assassinada com dois tiros por um sujeito desconhecido que entrou no templo na hora do culto para matar e roubar os dízimos e as ofertas, ele matou a pastora na frente de todos os membros da igreja.

O assassino, com um boné e óculos escuros, chegou em uma moto, entrou na igreja e não se importando com a presença dos fiéis, foi até o altar onde estava a pastora e disparou dois tiros que a atingiu no abdômen e no ombro, a pastora foi encaminhada ao hospital Luis Negreiros, mas infelizmente não resistiu.

A polícia peruana revelou que um dos filhos da pastora, esta na cadeia, conforme publicou o portal Perú Ojo, no entanto a agência revelou que a pastora Gómez, foi assassinada por resistiu ao assalto, e queria impedi-los de roubarem os dízimos e ofertas que tinha levantando na noite na congregação.

A agência de Orbita também informou que a polícia disse que os criminosos eram três indivíduos que entraram ás 20:30 h na igreja, localizado no bloco 39 da Avenida José Granda, e e o homem que atirou era de pele escura cicatriz na face direita. Mataram a pastora, não roubaram o dinheiro e fugiram em direção a University Avenue.

Fonte: Portal Padom Noticias Cristiana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!