Junior Miranda

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Atriz global Paola Oliveira pode processar marca de moda evangélica

Atriz global Paola Oliveira pode processar marca de moda evangélicaA atriz Paola Oliveira apareceu na capa de janeiro da Revista Joyaly, marca de moda feminina evangélica. Porém os empresários que cuidam da carreira da atriz podem vir a processar a marca por ter usado publicou indevidamente a foto de Paola.

A Joyaly não surgiu em 1990 com o objetivo de atender a demanda de vestuário da mulher cristã e atualmente, é considerada a maior marca do segmento. Segundo o site Extra a marca atende ao público cristão oferecendo saias e vestidos na altura dos joelhos ou longos e não há decotes profundos nem ombros à mostra no catálogo da marca que prima pela elegância e pelo estilo comportado.

Mas a agência de Paola afirma que ela nunca posou nem para o catálogo nem para a revista da marca de moda evangélica, e que a foto usada na publicação é de divulgação da TV Globo. Segundo a agência a capa da publicação traz uma foto em que a atriz está usando o figurino de sua personagem Marina na novela “Insensato Coração”.

O escritório Nogueira e Grain, dos empresários da atriz Paola Oliveira, informou que já entrou “em contato com a marca e está tomando as devidas providências”.

De acordo com o portal Terra o advogado da atriz publicou a seguinte nota: “Diante da notícia inverídica, amplamente divulgada em mídia eletrônica, de que a atriz Paola Oliveira estaria divulgando, como garota propaganda, uma coleção de moda evangélica, vimos informar que, em razão da indevida utilização do nome e da sua imagem em suposta divulgação de marca de moda evangélica, adotaremos as medidas extrajudiciais e judiciais necessárias”.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!