Junior Miranda

terça-feira, 22 de maio de 2012

General reafirma o compromisso iraniano com a total aniquilação de Israel

General reafirma o compromisso iraniano com a total aniquilação de IsraelSegundo informações veiculadas pela agência de notícias Aurora, o chefe do exército do Irã, Hassan Firuzabadi, disse que a nação iraniana “segue comprometida com a total aniquilação do regime sionista (Israel)”.

O general iraniano afirmou que “as ameaças e pressões não convencerão o Irã de deixar suas causas e ideais revolucionários”. Na visão de Firuzabadi, o mundo “deve compreender a ameaça e o perigo que está por trás do regime sionista”.

Fazendo uso do apelo já realizado por Ali Khamenei, líder supremo do Irã, Hassan Firuzabadi insistiu na necessidade de apoiar a “nação palestina oprimida e a sua causa”, que considerou ser um “direito religioso”, e declarou que “a nação iraniana se mantém na causa palestina, o que pressupõe a completa aniquilação de Israel”.

Ali Khamenei, líder máximo do Irã, acima até mesmo do presidente Mahmoud Ahmadinejad, tem declarado há muito tempo que Israel “é um tumor cancerígeno que deve ser cortado” e que o regime iraniano “dará respaldos e ajudará a todos que se colocarem contra o regime sionista”.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!