Junior Miranda

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Presidente iraniano diz que não precisa armar uma guerra para acabar com Israel

Mais uma vez o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, se pronunciou contra o povo de Israel dizendo que não é necessário promover uma guerra para destruir os israelenses.

Em uma reportagem produzida pela agência oficial Irna ele disse que deseja destruir o regime sionista. “A destruição do regime sionista não requer uma guerra. Se os países da região cortam suas relações com os sionistas e franzem um pouco a testa, este regime de fantoche se acaba”, disse ele.

Ahmadinejad que estava viajando pelo nordeste de seu país criticou os volumosos contratos de armas assinados pela Arábia Saudita e outras monarquias petroleiras do Golfo com o ocidente, principalmente as que fizeram acordos com os Estados Unidos.

“Se os dirigentes desses países tivessem um pouco de cérebro, não venderiam seu petróleo para comprar US$ 60 bilhões em armas”, afirmou o presidente iraniano.

O clima entre Irã e Israel tem esquentado nos últimos meses, diversas vezes o presidente iraniano ameaçou “varrer Israel do mapa” dizendo que reagiria a qualquer ataque para tentar acabar com os estudos do programa nuclear.

Israel acredita que os iranianos estariam elaborando uma arma nuclear com muitos poderes de destruição e para tentar se defender estaria disposto a atacá-los. Com apoio dos Estados Unidos os rumores de um ataque remoto ainda pode acontecer, mas Ahmadinejad não se intimida e ameaça destruir Israel antes.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!