Junior Miranda

sábado, 1 de setembro de 2012

Bob Esponja é gay sendo uma ameaça para as crianças

bob esponja gay Bob Esponja é gay sendo uma ameaça para as crianças O popular personagem de animação infantilBob Esponja (SpongeBob SquarePants) é gay, segundo um estudo realizado pela Comissão Nacional sobre assuntos em defesa da moral ucraniana citado pelo diário local “Ukraínskaya Pravda”

A Comissão examinou algumas das principais series de animação infantil da televisão e proporão as autoridades do país a proibição de algumas delas por “serem uma ameaça real para as crianças”.

Séries como “Os Simpsons”, “Family Guy”, “Pokémon”, “Teletubbies” e “Futurama” são, de acordo com este estudo, “projetos especiais visando à destruição da família, a propaganda do vício e drogas”.

Assim, o gênero anime japonês “é um exemplo claro de propaganda do sexismo”, de acordo com o artigo publicado em um dos principais jornais ucranianos.

Segundo a psicóloga Irina Medvedeva citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos que assistem essas séries “tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem”.

Neste sentido, Irina aponta que a série Teletubbies, por exemplo, segue “a criação proposital de um homem ‘subnormal’, que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação” que conforme a “psicologia dos perdedores”.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!