A atriz Paula Burlamaqui, que interpreta a personagem Dolores em Avenida Brasil, disse em uma entrevista ao jornal Extra, que no Rio só existe duas igrejas que as mulheres usam roupa comprida, sem decote e com cabelão. A atriz afirma ainda que as evangélicas usam saia curta e podem até beber.
Em seu personagem na novela ‘Avenida Brasil’, de João Emanuel Carneiro, Dolores é uma ex-atriz pornô, conhecida como Soninha Catatau, mas que se converteu e hoje é uma nova mulher, que usa roupas compridas, sem decote, com cabelão e sempre esta carregando a Bíblia.
Paula revelou ao jornal, que ela recebeu carta branca do diretor para interpretar o seu personagem, e para isso ela recebe ajuda de sua empregada que segundo ela é uma evangélica ‘ferrenha’. A atriz revelou que em uma das cenas estava escrito para Dolores falar “Nossa Senhora”, mas ela mudou a fala para ‘É Jesus, Senhor, Pai’, pois os evangélicos não fala o nome da ‘santa’.
Seu personagem criou vários bordões como ‘Abençoado!”, “Segura o varão” e “Está amarrado em nome de Jesus”. Paula diz que frequentou vários cultos de igrejas evangélicas para entender mais como poderia interpretar uma evangélica.
— A direção queria identificar logo um tipo e a leitura rápida de uma crente é essa: roupa comprida, sem decote, com cabelão. É a referência que a gente tem. Acho que só tem aqui no Rio duas igrejas que são desse jeito, o resto é tudo moderno. As evangélicas usam até saia curta. Elas podem sair, beber e se divertir — afirma.
No entanto, o personagem de Paula, não tem agradado o público evangélico, pois segundo os evangélicos, sua personagem visa deturpar a imagem da mulher evangélica.
Fonte: Portal Padom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!