Junior Miranda

sábado, 1 de setembro de 2012

Pastor que cheirou a Bíblia responde: 'desrespeitar a Bíblia é não lê-la'

Lúcio Barreto, o pastor que cheirou a Bíblia publicou um vídeo denominado “Minha resposta à polêmica da foto com a Bíblia”, onde ele esclarece repercussão da foto em que aparece cheirandoBíblia como se estivesse cheirando cocaína.

No vídeo, o pastor conta que cheirar a Bíblia foi uma de suas menores loucuras, citando algumas delas ele lembra que já comeu o livro sagrado.

“(…) Eu disse vou comer a Bíblia arranquei as páginas e fui pregando e comendo”, afirmou elelembrando que a Bíblia era de papel vegetal e que fez isso durante uma pregação para milhares de jovens baseado no texto do Velho e do Novo Testamento que diz que dois homens de Deus comeram a Bíblia.

O pastor comenta que cheirou a Bíblia porque as pessoas cheiram o que se ama, “eu cheirei a Bíblia porque a gente cheira tudo que ama: você cheira um prato de comida gostoso, você cheira um perfume, você entra dentro de um carro zero e cheira, você cheira a pessoa amada”.

Lúcio revela que algumas pessoas disseram que ele estava fazendo algo errado, desrespeitando o livro sagrado ao cheirá-lo. Lucio argumenta dizendo entre vários exemplos que desrespeitar a Bíblia é não obedecê-la.

“Sabe o que é desrespeitar a Bíblia? primeiro é não lê-la, é o maior best-seller do mundo e o povo não lê. Lê tudo, lê Facebook, lê a folha de São Paulo, lê a revistinha da Mônica, lê os e-mails, mas o livro sagrado as pessoas não lêem, isso é desrespeitar”, afirma o pastor.

Lúcio ainda acrescenta que desrespeito ao livro sagrado é o Brasil ser chamado de um país cristão e professores zombarem da Bíblia e políticos que em época de campanha “posam de cristão” para conseguir o voto e depois de serem eleitos tiram a Bíblia sagrada de sua mesa.

“Desrespeitar a Bíblia é você dizer que a mensagem dela não é pra hoje, desrespeitar a Bíblia é você não pratica-la (...). Desrespeitar a Bíblia é não divulga-la”, acrescenta o pastor

O pastor Lúcio Barreto finaliza o vídeo dizendo que é exagerado em declara seu amor pela Bíblia, e que a foto mostra ele cheirando o livro que transformou sua vida, um jovem depressivo e suicida que hoje tem paz e fé.

“Eu cheirei o livro e vou continuar cheirando esse livro, eu sou louco pela Bíblia. Ao cheirar o livro eu não estava fazendo nada para os religiosos (...). Aquela imagem não é para os sãos, mas para os doentes, para aqueles que dizem – ‘Qual outra opção existe a não ser a droga?’(...). Ao cheirar a Bíblia eu estou dizendo há uma outra opção de prazer e alegria muito maior que a droga que é a palavra de Deus.


Pastor Lucinho explica porque 'cheirou' a bíblia
 

Fonte: The Christian Post |  Midia Gospel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!