Junior Miranda

quarta-feira, 13 de março de 2013

Depois de Xuxa, outros artistas criticam pastor Marco Feliciano

A eleição do Pastor Marco Feliciano, deputado federal (PSC de São Paulo) à presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minoria da Câmara, continua enfrentando cada vez mais uma forte resistência nas ruas e nas rede sociais.

Desde que foi eleito, Feliciano é duramente criticado pela imprensa brasileira e por cidadãos através das redes sociais, não apenas por anônimos, mas também por diversos artistas que são simpatizantes do movimento gay.

Depois da apresentadora Xuxa Meneghel, criticar o pastor deputado e chama-lo de monstro, outros artistas se juntaram a fileira Anti-Feliciano e expressaram a sua revolta contra a eleição do pastor evangélico.

Acompanhe algumas declarações:

“Se o conclave papal seguir a lógica do Congresso Brasileiro p/ eleger seus presidentes de comissões, é capaz do Ahmadinejad virar Papa” (Luciano Huck, apresentador)

“Andei lendo algumas declarações do Pr Feliciano e custo acreditar que existem pessoas que pensem assim, ele diz q ser negro é azar, só um ex. Desculpa amores mas estou tão revoltada com essa situação de termos esse pastor homofóbico e racista presidindo a CDH q nem dei amor vcs… A questão vai além da religião, se trata do revermos muita coisa nesse país #ForaFeliciano ‘Amai-vos uns aos outros’ simples assim!” (Gaby Amarantos, cantora)

“Concordo! ‘É lamentável a nomeação do deputado Marco Feliciano para presidir a CDDH da Câmara. Este parlamentar não representa, c suas idéias, os Direitos Humanos. É um acinte ao Congresso e ao povo brasileiro. A homofobia e o racismo devem ser tratados como crimes’” (Sérgio Marone, ator)

“Semana histórica no DF. Quem diz que Congresso é latrina é desatualizado. O buraco é + embaixo. A coisa fede muito +. PT: explique a barganha política que leva o pastor @marcofelicianoà presidencia da Comissao dos Direitos Humanos” (Marcelo Tas, apresentador)

“Ñ sei o q faria se o encontrasse RT @celsodossi “A Aids é câncer gay” – Pastor Marcos Feliciano, novo presid da comissão de Direitos Humanos. ñ dá p/ sustentar a loucura deste pastor” (Sarah Oliveira, apresentadora)

“Não quero condenar ninguém. Mas sei que existem evangélicos muito mais capacitados a ocupar o posto dado ao Pastor Marcos Feliciano. O problema do Pastor Marcos Feliciano não e ele ser evangélico: é ter opiniões que se chocam com a comissão que trata dos direitos humanos..” (Aguinaldo Silva, autor de novela)

“Pastor @marcofeliciano a democracia vai tirá-lo deste cargo! Lembre-se disso! Nós vamos tirá-lo daí! O Sr não representa NEM OS EVANGÉLICOS” (Tico Santa Cruz, cantor)

Já a cantora Maria Gadú, aproveitou o seu show em Salvador para criticar o pastor, dedicando ao parlamentar a polêmica canção “Podres Poderes”, – “Essa música é para a p**** do deputado Feliciano, que de feliz não tem nada”, disse, sendo ovacionado pela multidão. 


Fonte: CNews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!