Junior Miranda

quinta-feira, 21 de março de 2013

Direitos dos Portadores de Doenças Mentais é prejudicado pela intolerância da ditadura gay

Um bando de ativistas da ABGLT invadiu na tarde desta quarta-feira, 20, a Audiência Pública que deveria tratar dos direitos dos deficientes mentais no Brasil, promovendo uma lastimável baderna. Articulados, se posicionaram e se comportaram de modo a inviabilizar qualquer debate. A discussão do tema fora solicitada há mais de 2 anos pelo deputado Henrique Afonso (PV/AC) e aconteceria hoje na Comissão de Seguridade Social em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O direito dos deficientes mentais foi cassado pelo movimento politizado gay que não tem deixado nenhuma assunto ser debatido na CDHM. Os parlamentares foram agredidos verbalmente pelo grupo, e por pouco não ocorreram agressões físicas. Os deputados Bolsonaro e Marco Feliciano precisaram sair sob proteção policial.
A advogada Damares Alves, presente à sessão, disse ter vivenciado momentos terríveis e de muita tensão; "Foi lamentável, um tema tão importante não ser debatido, os parlamentares foram agredidos verbalmente e por pouco não houve agressões físicas! O Movimento Gay não deixa que outras minorias e outros segmentos sejam atendidos pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados", desabafou a jurista. 

De olho nas emendas orçamentárias da União, que chegou a liberar cerca de 11 milhões para beneficiar a causa gay, os ativistas que provavelmente estão sendo patrocinados com dinheiro público, se organizam de modo a sabotar as atividades da CDHM. A ABGLT parece não querer perder seu espaço e uma fonte de verbas milionárias para bancar seus projetos de lei. Com isso, todas as demais minorias estão em prejuízo. É algo condenável e absurdo o que essa militância quer estabelecer. Quem irá frear essa crescente onda ditatorial e anti-democrata?
Mas não se enganem, a raiva, o ódio não é contra o deputado Feliciano, e sim pelo fato da presidência da CDHM ter saído do controle dos "simpatizantes" da causa gay. Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões e muito cuidado com o que está sendo veiculado pela mídia tradicional, ative o filtro e busque mais informações, leia nas entrelinhas, está na hora de sermos simples como a pomba sim, mas prudentes como a serpente!
Basta de afrontas em portas de igrejas e ataques à religiosos, reclamam que os cristãos são fundamentalistas mas agem baseados no ódio, na violência e na intolerância.
Oremos para que Deus fortaleça o deputado Feliciano e que ele não renuncie ao posto que foi elevado. Se lá está é porque Deus assim o quis e a pergunta que não quer calar é: -  


Aonde está o apoio de seus irmãos na fé e na defesa das bandeiras da vida, família e princípios morais?

Fonte: Fé em Jesus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!