Uma mulher da Indonésia afogou seu filho de nove anos no banheiro, alegando que estava preocupado por ele ter ‘pênis ser pequeno’ e que isso poderia afetar a sua vida no futuro.
A mulher de 38 anos que mora na capital da Indonésia, Jacarta, disse a policia que seu filho tinha um pênis pequeno, antes de ser submetido à circuncisão. No entanto, a mulher disse que havia notado que os órgãos genitais de seu filho reduziu ainda mais após a operação.Curta-nos
Ela disse a policia que matou seu filho por acreditar que ele teria um futuro sombrio devido o tamanho de seu pênis. Para evitar isso, afogou a criança com suas próprias mãos em uma banheira cheia de água. Logo após vestiu uma roupa na criança morta, deixando deitada na cama e foi na delegacia mais próxima denunciar o crime.
Os policiais que investigam o caso insistem que a indonésia estava plenamente consciente de seus atos, mas decidiram submete-la a um exame psicológico para determinar seu estado mental.
No inicio de janeiro, a mãe de origem indiana que matou seu filho de sete anos por não ter memorizado os versos do Alcorão, foi condenada por um tribunal britânico a prisão perpetua. - rt
Fonte: Portal Padom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!