O anúncio faz referência à aprovação da união estável de casais do mesmo sexo pelo STF (Supremo Tribunal Federal). ‘Aprovada a união homoafetiva. Jura? Achei que já estava tudo liberado.’
Agnelo Pacheco, que produziu a campanha, admitiu que se trata de uma ousadia, mas acredita que o anúncio será bem recebido.
Disse que, no Brasil, as mulheres têm preferência por lingerie com apelo erótico, diferentemente do que ocorre, por exemplo, nos Estados Unidos, onde as consumidoras levam mais em consideração o conforto.
Pacheco é também o criador de uma campanha polêmica da DuLoren na qual uma mulher de lingerie mostra uma cruz a um padre supostamente pedófilo. Ele foi acusado de ser anticristão.
Fonte: Paulopes com informação das agências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!