Junior Miranda

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bolívia legaliza sexo a partir dos 12 anos

12 anos sexo boliviaO Congresso boliviano, dominado pelos partidários do presidente Evo Morales, aprovou uma mudança no código penal do país que descriminaliza relações sexuais entre jovens de 12 a 15 anos.
Como noticia o Clarín, o artigo 308 pune quem mantém relações sexuais com menores de 14 anos, mas exime de sanção “as relações consensuais entre adolescentes maiores de 12 anos, sempre que não exista diferença de idade maior de três anos, entre ambos, e que não se tenha produzido violência nem intimidação”.
A oposição, claro, estrilou, dizendo que o texto libera as relações sexuais entre crianças. Já os governistas afirmaram que os críticos não entenderam bem o espírito da lei – que, dizem, trata apenas de casos “excepcionais” e busca evitar que adolescentes sejam tratados como criminosos.
por Marcos Guterman
Estadão
do PADOM “Isso é uma vergonha que mostra a decadência moral e espiritual de uma nação. E o pecado eles não lembram nos mandamentos de Deus, não lembram que o sexo fora do casamento é um PECADO que separa o ser humano do CRIADOR! Aguardem, depois dessa algum politico insano aqui no Brasil também vai criar uma lei desta…é questão de tempo.”
Fonte: PORTAL PADOM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!