Junior Miranda

sábado, 23 de abril de 2011

Concentração de Milagres: Visando reunir 2 milhões de pessoas, evento da Igreja Mundial no Rio teve 50 mil participantes

Concentração de Milagres: Visando reunir 2 milhões de pessoas, evento da Igreja Mundial no Rio teve 50 mil participantesMilhares de fiéis participaram do evento “Concentração de Milagres” promovido pela Igreja Mundial do Poder de Deus no aterro do Flamengo, na zona sul do Rio, na manhã desta quinta-feira.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A instituição, liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, dissidente da Igreja Universal do Reino de Deus, comemora 13 anos de fundação.
A igreja estimava reunir 2 milhões de pessoas, mas, segundo a polícia, a cerimônia reuniu 50 mil pessoas.
Apesar da concentração de pessoas e de ônibus fretados, o trânsito permaneceu normalmente nas imediações. No trecho do evento, em frente ao monumento aos mortos durante a segunda Guerra Mundial, o aterro permaneceu fechado ao tráfego de automóveis aos domingos e feriados.
A cerimônia, liderada por Santiago, começou por volta das 9h e terminou às 12h30. Fiéis foram convidados a dar depoimentos sobre as graças alcançadas após a adesão à igreja.
Há exatamente um ano, outro evento religioso, promovido na enseada de Botafogo pela Igreja Universal do Reino de Deus, reuniu um milhão de pessoas e paralisou o trânsito em toda a zona sul do Rio, além de causar reflexos no centro.
“Não deixamos que o evento de hoje fosse realizado em Botafogo. No aterro, ele não causa interferência no trânsito. Além disso, foram organizados seis estacionamentos para receber os ônibus fretados”, disse o secretário municipal de Ordem Pública, Carlos Roberto Osório, que visitou a área do evento hoje pela manhã.
Fonte: G+ / Folha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!