Junior Miranda

quarta-feira, 27 de junho de 2012

“Fala Malafaia”: pastor Silas Malafaia entrevistou ex-travesti que se tornou pastor evangélico.

A edição do programa “Fala Malafaia” do último domingo, 24/06, teve como convidado o pastor Joide Miranda, que antes de sua conversão, era travesti na Europa.

O pastor Silas Malafaia entrevistou Miranda, que relatou como era sua vida como homossexual e contou seu testemunho de conversão.

O ex-travesti, agora pastor, contou que sua mãe se converteu ao evangelho e passou a evangelizá-lo, afirmando que ele poderia mudar de vida: “Jesus te ama e Deus tem plano e sua vida”, dizia dona Odete, segundo o pastor Joide Miranda.

Atualmente, o pastor Joide Miranda está casado com a missionária Edna Miranda, com quem tem um filho, Pedro. Joide contou que através de seu ministério, tem levado seu testemunho a muitos lugares e ajudado pessoas que desejam abandonar o homossexualismo.

Enoide Miranda ainda explicou a Silas Malafaia que os travestis são procurados para programas por homens, que geralmente querem que a figura afeminada cumpra o papel de homem na relação sexual.

Assista abaixo a íntegra da entrevista do pastor e ex-travesti Joide de Oliveira:
 
Ministro Marcelo Crivella

Na próxima edição do programa “Fala Malafaia”, o pastor entrevistará o ministro da pesca, Marcelo Crivella, de acordo com informações do Holofote.Net.

Silas Malafaia e Marcelo Crivella falarão de temas como política nacional e internacional, a atuação dos evangélicos em todos os setores no Brasil e no mundo, além de falar sobre as ações do bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus à frente do Ministério da Pesca desde sua nomeação pela presidente Dilma Rousseff.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!