Junior Miranda

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Valdemiro Santiago deve apoiar criador do kit-gay, Fernando Haddad, para prefeito de São Paulo

Valdemiro Santiago deve apoiar criador do kit-gay, Fernando Haddad, para prefeito de São PauloNas últimas semanas um dos destaques da política no Brasil foi o apoio que o candidato a prefeito em São Paulo, Fernando Haddad (PT), recebeu do polêmico Paulo Maluf (PP). O anúncio da coligação partidária foi marcado por uma polêmica foto em que o ex-presidente Lula cumprimenta Maluf, seu adversário histórico. A aliança pode significar também o apoio político do apóstolo Valdemiro Santiago.

A coligação de Haddad, que ficou conhecido como o pai do kit gay, teve como principal motivo, segundo os analistas políticos, a obtenção de um tempo maior durante a propaganda eleitoral obrigatória na TV.
De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo no site do jornal Folha de S. Paulo, além do acréscimo de um minuto e 35 segundo no tempo de TV a aliança com o PP trás para Haddad o apoio estratégico do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial. Apontado como adversário de Edir Macedo, da Igreja universal, Santiago é líder de uma denominação que reúne milhares de potenciais eleitores e, junto a seu apoio ao candidato a prefeito, deve lançar um candidato a vereador sob a legenda do partido.

Para se livrar do estigma de criador do kit-gay, Haddad tem buscado constante apoio entre pastores evangélicos. Essa estratégia foi criticada pelo pastor Silas Malafaia, que afirmou: “O senhor Fernando Haddad está querendo passar um atestado de idiota aos pastores e ao povo evangélico de que ele não tem nada com isso em relação ao kit gay”.

O jornal destacou ainda que ao recebeu Lula em seu programa, o apresentado Ratinho, do SBT, disse ao ex-presidente que “o apóstolo Valdemiro te mandou um abraço”, e Lula teria respondido imediatamente afirmando: “Diga pra ele que nós precisamos conversar”.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!