Brenda estava na companhia de um morador de rua que entrou na lanchonete e pediu alimentos. O repositor Alex Ramos de Carvalho, que mora na mesma rua da família de Brenda reconheceu a criança assim que a viu.
Brenda desapareceu no dia 10 de junho em uma caminhada da igreja Deus é Amor. Desde então, sua mãe, Geisa Maria da Silva, espalhou cartazes com a foto da menina pela rua da Mooca, bairro em que reside.
A mãe percebeu que a criança estava com o cabelo mais curto do que no dia em que desapareceu. Além, disso, ela comentou que a filha relatou maus tratos. “Ele deixava a criança debaixo das cobertas o dia inteiro. Ela passava fome e frio. Disse que batia nela, beliscava ela”, disse, de acordo com o G1.
Brenda foi levada para o hospital para ser examinada, e deve passar por novos exames médicos e psicológicos nesta terça-feira (26).
De volta pra casa
Após sair da delegacia, Brenda foi direto para casa com sua mãe. Geisa tem mais cinco filhos e vive em uma casa de dois cômodos.
Brenda ficou feliz quando viu o avô Nabor Monteiro, e correu para seus braços. “Graças a Deus, o meu sonho era esse, trazer a menina para ficar nos braços da mãe dela”, disse o avô.
Desde que a criança foi registrada como desaparecida, a igreja Deus é Amor iniciou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.
Asssista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!