Junior Miranda

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Após derrame, Harold Camping é liberado do hospital para ver o “fim do mundo” em casa

Após derrame, Harold Camping é liberado do hospital para ver o “fim do mundo” em casa
O pregador Harold Camping da Family Radio Network, conhecido pela sua previsão errada sobre o arrebatamento e fim do mundo, será liberado de um hospital de Oakland, Califórnia, onde foi tratado de um acidente vascular cerebral ligeiro, disseram funcionários da Family Radio na segunda-feira.
Craig Hulsebos, locutor de rádio em vários programas na Family Radio, anunciou durante uma transmissão na segunda-feira que é esperado que Camping seja liberado do hospital hoje.
Rosa, uma telefonista na Family Radio, também confirmou a notícia da liberação de Camping do hospital.
“Nós iremos transmitir programas pré-gravados do Open Forum até novo aviso”, disse ela ao CP na segunda-feira.
Camping, de 89 anos, sofreu um infarto ligeiro na noite de quinta-feira, disse a Family Radio em um comunicado enviado ao The Christian Post na segunda-feira.
“Ele encontra-se atualmente se recuperando num hospital local e os médicos estão satisfeitos com o seu progresso. A família do Sr. Camping aprecia os vossos pensamentos e orações”, diz a declaração.
Uma mulher que se identificou como esposa de Camping, de nome Shirley, disse ao CP no domingo que o seu marido estava “passando muito bem” e que seu infarto não era “nada sério”.
De acordo com o The Oakland Tribune, um vizinho de Camping havia informado que o acidente vascular cerebral teria afetado o discurso do pregador de rádio, fazendo-o ter dificuldades na fala.
Empregados em estações da Family Radio Network dizem não ter recebido qualquer informação acerca do seu presidente sobre se ele estaria em condições ou não para continuar o programa Open Forum, onde ele responde ao vivo às perguntas de ouvintes de rádio, todas as noites da semana.
“Ele precisa de descanso”, comentou ao CP, Suong Tran, diretor de relações públicas da KFRN, uma estação de rádio da Family Radio Network, em Long Beach, Califórnia.
“Ele é muito apaixonado pela Bíblia, partilhar e ensinar, por isso, se o médico lhe disse para ficar em casa em repouso, ele faria isso a partir de casa”.
Harold Camping foi manchete no mês passado com a sua previsão que o arrebatamento e o Dia do Juízo Final ocorreriam a 21 de maio. Mais tarde, ele ajustou a sua previsão, dizendo que o julgamento veio num sentido “espiritual” nesse dia e não de forma física com terremotos.
Nas transmissões da Family Radio após a sua previsão ter errada do Arrebatamento, Camping manteve que a sua previsão do Fim do Mundo continua correta e ainda está prevista para 21 de outubro, 2011.
Fonte: G+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!